Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Empty
MensagemAssunto: O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^   O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:04 pm

o presente de uma grande amiga, sim, pk ela é verdadeiramente aquilo que se pode xamar uma grande amiga^^
foi a lili que fez este video para min e eu senti necessidade de o partilhar com todos vcs, pk este video para alem de estar maravilhoso, foi uma grande prova de amizade que me fizeram, nunca me fizeram uma coisa tao bonita e é nestas alturas que reconhecemos os verdadeiros amigos que estao sempre ao nosso lado, nas horas mais dificeis, enquanto que aquelas que disem ser nossos amigos nos viram as costas, deixando nos sozinhos sem nehum carinho é ai que nostamos a verdade das coisas, quem realmente gosta de nós, ela fez me um video lindo que me emocinou,nunca ninguem me efz algo assim, eu nao lhe pedi nada, nem ela me pediu nada a min, ela a pena o fez por quere afzer, por ter carinho por min. e eu lhe estou mt agredecida por isso. mt obrigada lili te adoro mt amiga e vc sabe disso, apenas sito necessidade de o dizer, nunca é de mais diser a uma pessoa que se gosta dela^^

e agora sem mais demoras vou mostar o video a vcs^^

https://www.youtube.com/watch?v=U99aU8vgCws


lili ja o disse uma vez, mas nunca é mau repetir:

TA SUPER LINDO MINHA AMIGA *.*
MT OBRIGADA *.*
OH MINHA QUERIDA AMIGA EU AMEI ESSE VIDEO QUE VC FEZ PARA MIN, MUITO OBRIGADA, EU NEM SEI O QUE DISER, FOI A COISAS MAIS BONITA QUE ME FIZERAM NA VIDA, MT OBRIGADA MESMO, VOCE É UMA PESSOA FANTASTICA,COM QUEM TODOS OS AMIGOS PODEM CONTAR, E VOU CONTAR COM VC PRA SEMPRE MT OBRIGADA MESMO, EU TE ADORO AMIGA *.*
PESSOAL FAÇAM O FAVOR DE VEREM TODOS OS VIDEOS DESSA GAROTA PK ELA FAZ VIDEOS EXLENTES E ESSE VIDEO PARA ALEM DE SER UMA GRANDE PROVA DE AMIZADE TB É A PROVA QUE ELA É UMA EXLENTE PRODUTORA DE VIDEOS, ELE TEM VIDEOS EXLENTES EXPALHADOS POR AI ACREDITEM QUE SAO SIM, PK EU JA OS VI, ELES SAO TAO BONITOS COMO ESSE VIDEO DAQUI, POR ISSO FAÇAM O FAVOR DE IR VER.TE ADORO AMIGA, CONTINUE SEMPRE SENDO ESSA PESSOA FANTASTICA QUE VOCE É, E CONTNUE SEMPRE FAZENDO ESSE TRABALHO MARAVILHOSO QUE VC FAZ NESSES VIDEOS LINDOS *.* TE ADORO MT *.*´


ps: entao o que axaram do video da minha amiga?
ps2: comentem mt
ps3: mais uma vez obrigada continua com esse trabalho liliana, vc tem mt talento nao dessita jamais^^
PS4: TE ADORO MT AMIGA, VC VAI ESTAR SEMPRE NO MEU CORAÇAO NUNCA SE ESQUEÇA DISSO^^
ps5; nao ha ps5 XDDDDDDDDDDDD


Última edição por em Ter Fev 12, 2008 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Lili
parceira de 1 estrela
parceira de 1 estrela
Lili


Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Yoko Kobayashi
Nome do Teu Boy: Train Heartnet
Idade: 18

O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^   O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:22 pm

Bigada amiga!!!! Fico feliz que tenha gostado do video. É muito bom quando os outros apreciam o que nós fazemos. Muitas vezes damos tanta importância á coisas que não vale a pena que só nos fazem tristes mas são estes pequenos gestos que nos levantam a cabeça e animam. È importante deixar claro que basta só isto, uma coisa tão simples para deixar um grande sorriso no rosto de alguém.
Quero que saiba que foi um grande gosto fazer este video...que assim só aumenta a minha capacidade de os fazer e aumenta cada vez mais o desejo de voltar a fazer muitos outros videos para ter um comentário assim tão bom neles^^
Nunca deixemos de fazer as coisas que mais gostamos para fazer os outros felizes^^
Só mais uma coisa amiga...esse video não fala apenas desses Bonitões sorriso mas também um pouco de vc como deve ter reparado^^ Além disso, eles todos estão a sorrir para vc^^ feliz
Mais uma vez muito obrigada e vc merece^^
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^   O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 2:08 pm

eu reparei sim amiga^^
vc ja me conhece mt bem nao é mesmo?^^
mais uma vex mt obrigada minha amiga^^
pode ter a certeza baesoluta que aodrei mesmo do seu presnete lindo^^
te adoro mt, vc ta sempre no meu coraçao nunca se esqueça disso^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Conteúdo patrocinado





O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^   O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» presente da ninakat
» presente de aniversario da angel_wings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: AMV's-
Ir para: