Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cheguei x3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xSara @
funcionario dos bastidores
funcionario dos bastidores
xSara @


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 18/03/2008

Cheguei x3 Empty
MensagemAssunto: Cheguei x3   Cheguei x3 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:27 pm

Olá ^^
Eu sou a Sara, e espero-me divertir por aqi ^^
Apaixonei-me completamente pelo visual do Forúm love

BjinhO*
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
parceira de 1 estrela
parceira de 1 estrela
Lili


Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Yoko Kobayashi
Nome do Teu Boy: Train Heartnet
Idade: 18

Cheguei x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei x3   Cheguei x3 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 2:16 pm

Oláaa!!! Bem vinda!!!!! Aviso: Prepara-te para um testamento da administradora lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Cheguei x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei x3   Cheguei x3 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:01 pm

OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TUDO BEM COM VC?????????????????????


ESPERO QUE SIM^^


Seija mt bem vinda ao meu forum

agora ca vou os avisos importantes se prepare. tá? se segure bem a cadeira ou alguma coisa asssim onde se possa segurar firme para nao cair para o lado. ta bom? acredite em min é melhor vc se prepare. ta? isto é um aviso de amiga. nao me responsabilizo com que possa acontecer ta preparada?. 1....2...e....3.....vou começar a partir de agora nao me respinsabelizo com o que possa mesmo acontecer pk vou começar agora

avisos

1- se voce é uma santa e a sua boa alma nao tem o minimo de taradisse, entao é melhor fugir deste forum XD
2- muito importante anda neste forum uma garota xamada ninakat ( que por acaso tb é ademistradora do forum comigo que ademsitradora mais dodia que eu arrumei XXDDDD) que mt perigosa, ela é imprevisel e a gente nunca sabe o que pode espepar dela e para alem disso ta sempre gritando pelo elemento de uma japonesa com narix de batata, que nos aplidamos carinhosamente de narixnho XD e ela tb é tradona pelo hot do Miura-kUN (atençao ele é so meu e dela portanto ninguem mexe nele, nos ja metemos dois cadeados nele) ahhh nao esquecer que ela doida pelo tom kaulitz ele ja pos uma cadeado nele e tudo mais(infelismnete para min ele nao é meu -.-'), portanto ninguem lhe toca. estamos entendidos?
3- principalmente do bill que infelismnete para min ela tb ja colou um cadeado do lindo nao ligue mas existe neste forum, uma louca depravada a gritar, a gritar nao, berrando por todos os cantos deste maravilhoso forum o nome do seu amado que que segundo o que penso que qd a vir na minha fic e da ninkat vai fuguir dela que é tb um garoto de uma banda japonesa a quem aplidamos carinhosamente de cabelo compridoXD e essa tarada tb é fan dos boys de tokyo hotel, mais precisamente do bill ... pensando bem ela é tarada pelos boys todos deste mundo e arredores reais ou nao reais ela é tarada por eles todos resumindo e concluindo é uma grande tarada que é a nossa sofi ahhh ela ainda me esta devendo um banner qd a apnhar ela vai ver como elas lhe mordem ela nem sabe o que lhe faço
4- neste forum temos uma vampira e se voce é fan do loen( e de todas as outras doidas por ele nesse forum XDDD) ou do ren é melhor nem tocar com a ponta de um dedo neles pk essa vampira é capaz de morder voce XD ahhh e mt importante nem se lembre em tocar no bill dela que corre o risco de ficar sem uma piga de sangue no corpo ( sim ela e a sofi sao doidas pelo bill kaulitz,´ele é so delas e de mais ninguem e dps elas dizem que eu é que saoa bigama traidora -.-)
5 - o resto dos elementos deste forum sao todos uns santinhos dodias por yuri e loen mas com um minimo de taradisse na sua alma e isso é bom pk assim é mais facil de os porfanar com toda naossa loucura, embora exista tb aqui uma santinha louca que ta sempre disendo que vai tirar a minha vida, mas tb nao ligue para ela e tb a assim como a lili uma santinha que dia santinha nao tem nada de nada so mesmo a cara XD
6- como ja pode reparar eu sou adeministradora deste forum E ODEIO QUE ME TRATEM POR SENHORA ADEMENISTRADORA, ME FAZ SENTIR COMO UMA VELHA DESDENTADA XD a bem pouco tempo viva no brasil mas agora estou de volta a portugal para criar este maravilhoso forum xeio de gente doida, tal como eu sou tao doida como elas,e tal cmo elas tb sou doida por um dos elementos da banda japonesa que é o lindo do vocalista e se xama Keita Tachibana e pelo Miura - KUn *.* ( SO EU A NINKAT É QUE PODEMOS TOCAR EM MIURA-KUN *.*), pelo tom e pelo bill( mas infelismente esses dois ja tem um cadeado neles -.-´) mas mt atençao HERO JAEJEONG IS MINE E DE MAIS NINGUEM. e vou avisando que sou doida pelo yuri, pelo loen e pelo senhor kennady e aqueles seus unicos tres dentes da frente que ele tem, que lhe ficam um maximo XD e ninguem lhe toca, voces me ouvindo E nao ligue paras as pessoas que dizem que eu so maluca, porque eu so a pessao que tem mais sanidade mental dessse forum todo e resto do pessola é que é doidoXD
7- e mais uma vez seija BEM VINDA (tinha que acabr num numero de prefeiçao XD)


PROMENOR:ACABOU DE ENTRAR No MAIOR MANICOMIO PARA DOIDAS POR PLAYBOYS DO MUNDO INTEIRO PORTANTO HABITUE -SE A ESTA GENTE DOIDA QUE ANDA POR AQUI PELO FORUM XDDDDDDDDDDDDDDDD

ps1: nao tenho mais nada a lhe declarar
ps2: desculpe o testamneto mas é a prache aqui do forum XDDD
ps3: a pedido da senhora ninkat nao vou mais diser nao ha ps3 XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Miki
funcionario dos bastidores
funcionario dos bastidores
Miki


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Data de inscrição : 17/02/2008

Cheguei x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei x3   Cheguei x3 Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 7:27 am

Amore.. .

Sara <3

Bem~vinda 8D

Tenho acerteza que te vais divirtir muito por aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Loba solitaria
parceira de 2 estrelas
parceira de 2 estrelas
Loba solitaria


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : casa assombrada
Data de inscrição : 16/09/2007

Cheguei x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei x3   Cheguei x3 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 10:53 am

SARA, acabas-te de vir e já levas-te com um testamento em cima xD todos já levamos com um lol
bem vindaa
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Cheguei x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei x3   Cheguei x3 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 6:17 pm

vamos la afzre um off topico de vex em uqando para quebrara a rotina XD
a algum porblemas com os meus lindos e grandes testamentos diabo
euqd morrer vc fazer um mt maior do que aquilo que vcs estao habituados a ver lol!



ahh e ja agora qd morrer gostava de ter a musica Dont jump, ou a Monsoon dos tokio hotel e se nao for pedir mt gostavas de os ter ao vivo e a cors no meu furnal ok? love
tb nao me importava nada d eter a wanna fuck do BYz e tb posso ter o homem ao vivo a tocar no meu funeral lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Conteúdo patrocinado





Cheguei x3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei x3   Cheguei x3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheguei x3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Apresentaçao-
Ir para: