Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
layla_killian
parceira de 1 estrela
parceira de 1 estrela

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Qui Jul 12, 2007 7:11 pm

entao é que? scratch

ahh e a proposito ta mt gira a tua fic, parabens Very Happy
Ver perfil do usuário
WhiteSun
namorada atual
namorada atual

Número de Mensagens : 286

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Sex Jul 13, 2007 5:27 am

ro....
ro........
hm...
romanizado xDDDDD
ro... romã? o.O wtf esqueçam
ro.....nao sei mais xD

Don't leave me Anymore...
Ver perfil do usuário http://sailormermaid.forumotion.com
ninakat
namorada atual
namorada atual

Número de Mensagens : 472

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Sex Jul 13, 2007 7:34 am

romantissista era isso Cool

obrigado layla_killian

namorada atual
namorada atual

Número de Mensagens : 314

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Sex Jul 13, 2007 8:17 am

e romantissista nao vem de romantico?? ô.ó
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Sex Jul 13, 2007 10:36 am

vem mas eu nao disse romantico.... lol!

parceira de 1 estrela
parceira de 1 estrela

Número de Mensagens : 47

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Sex Jul 13, 2007 7:39 pm

lol! min tb querer saber o que vai acontecer lol!
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Sab Jul 14, 2007 6:24 am

esta quase tenham paciencia Cool

namorada atual
namorada atual

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Sab Jul 14, 2007 5:02 pm

QUANDO POES O PROXIMO CAPITULO????? >.<

EU QUERER LEEEER!!! >.<
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:24 am

epa eu ja disse para terem calma.... isto quando demora e porque esta a ficar bom.........

namorada atual
namorada atual

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 4:07 pm

MAS EU NAO QUERO TER CALMA >.<
Eu nao tenho calma!!! o Jonh ke o diga...8D
xD
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:15 pm

epa e la vens tu com o jonh.... olha amanha por volta da hora de almoço secalhar

editado:

tive a ver as estatisticas aqui do forum e este topico e o topico mais visto e com mais respostas^^ k bom bigado pessoal!

Última edição por em Dom Jul 15, 2007 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sofii chan
namorada atual
namorada atual

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:16 pm

tens alguma coisa contra o Jonh?? TENS??? ¬¬
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:18 pm

¬¬
nao.................................. so que ele e a minha mascote... quer dizer, a nossa xD

editei o meu ultimo comentario

namorada atual
namorada atual

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:20 pm

¬¬
vamos la ver......
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:23 pm

epa la sei a O.PJ. xD

namorada atual
namorada atual

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:24 pm

OPJ 8D
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:29 pm

quando a gente começou a OPJ o nosso alvo foi-se embora¬¬

namorada atual
namorada atual

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Dom Jul 15, 2007 5:31 pm

ya xD
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Seg Jul 16, 2007 7:02 am

e nem sequer disse as condiçoes dele¬¬

namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Seg Jul 16, 2007 10:37 am

Capitulo 4

“O Sol Cai e As Pétalas Dispersam-se”

Passaram duas semanas, Naruto continuava sem se lembrar porque tinha marcado amanhã no calendário. Aparentava estar tudo tão calmo e pacífico, tão harmonioso e convidativo. O que aconteceria amanhã? Mas apesar de todos estarem sossegados e felizes, um mar de tristezas invadia Naruto. Desde o aparecimento ao vivo da rapariga do chapéu-de-chuva que ela nunca mais respondeu, lembrava-se da roupa dela e foi procurar um clã com aquele símbolo, só que não existia nenhum clã com esse símbolo. Ele estava desesperado, o amor que julgara sentir por Sakura foi-se desvanecendo do seu coração, houve algumas missões chatas e solidão. Essa palavra assustava-o, seria a única coisa que ele tinha medo, de estar sozinho, de todos se irem e ele ficar naquele quadro sozinho, pintado de preto e com uma pequena mancha laranja no meio, solitária e triste. Suspirou fundo… Mas… Lembrou-se! Lembrou-se porque tinha marcado aquele dia! Quando leu a história da Sayuri, ela disse que dia 29 de Julho, era dia de maus presságios! Naruto tinha sentido isso em seu coração e tinha apontado o dia no seu calendário, mas não se lembrara porquê. Uma onda de ansiedade invadiu o seu coração, pois lembrara-se também, que amanhã, dia 29 de Julho, Sasuke, Kakashi e ele tinham uma missão. Lembrou-se das palavras da rapariga do chapéu-de-chuva e das suas lágrimas. Correu em direcção ao escritório de Tsunade, entrou de repente e gritou:
- Vó Tsunade! Tem que nos tirar dessa missão para amanhã! Vai acontecer algo horrível! Não deixe ninguém ir em missões amanhã!
- Naruto?! O que estás para aí a dizer? – perguntou Tsunade, espantada, pelo Naruto recusar uma missão.
- Não há tempo para explicações!!! Não deixe ninguém ir em missões e redobre a segurança. Ai, vai acontecer algo!
- Cala-te Naruto. Amanhã é um dia igual aos outros, o que vai acontecer amanhã?
- Amanhã é dia de mau presságio!
-Hunf… – grunhou – Tu achas que eu vou parar a vila por amanhã ser dia de mau presságio?!
- Mas…
- Nem mas, nem meio mas! Prepara-te que amanhã, tu, o Sasuke e o Kakashi terão uma missão!
Naruto encontrava-se desolado. Vó Tsunade não tinha ligado ao que ele lhe tinha dito. Ainda conseguiu enxovalha-lho e gozar com ele por não saber quando são os dias de maus presságios. Será que ela não sabe, que cada um tem o seu dia? Queria avisar toda gente, só que Vó Tsunade tinha-o expressamente proibido de andar a dizer essas coisas por aí, que ele iria espalhar o pânico sem nenhuma base. Ele encontrava-se enterrado debaixo de terra dura, como as facadas que lhe davam nas costas.
O amanhã chegou. O chapéu-de-chuva encontrava-se aberto. O céu encontrava-se num conflito soberano, indiferente aos olhos translúcidos que o miravam, completamente desolados. Eles saíam da vila. Ela gritava horrendamente por ele. Tudo naquele momento se desfez em pedaços.
“Porque será que eu choro?
Porque será que o vento sopra?
Porque será que tenho mãos?
Porque fui alguém, outrora?
Porque será que oiço os teus nãos?
Como sou?
Como te faço feliz?
Como eu posso voar?
Como te perdi por um triz?
Como te vou amar?
Quando te voltarei a ver?
Quando te beijarei?
Quando voltarás?
Quando será hora de dizer “te amei”?
Quando me amarás?
Porquê?
Assim?
Amanhã?”

A rapariga escreve nas pétalas de uma flor todas estas perguntas e sopra-as ao vento, à espera de respostas.

“Porque estás triste.
Porque precisa de nos arrefecer as ideias.
Porque me queres escrever.
Porque, outrora te amei.
Porque nunca ouviste um sim.
Assim, impossível descrever.
Assim, nem eu sei.
Assim, elevas a tua alma às nuvens.
Assim, deixando de acreditar em ti própria.
Assim, amando.
Amanhã, talvez.
Amanhã, para teus braços.
Amanhã, será a hora.
Amanhã, depois do adeus.
Porque não sei.
Como não sei.
Amanhã não sei.”

Naruto escreve nas pétalas de uma flor todas estas repostas e sopra-as ao vento, à espera de perguntas.
A vida por vezes dispersa-se como pétalas de flores, sublimes e indiferentes ao mundo que sobrevoam debaixo de seu delicado corpo. Viajam por entre montes e colinas, rasgam os céus, flutuam pausadamente nas águas, cumprimentam os olhos de todos, fazem sonhar as estrelas, caiem levemente das árvores, numa dança incompleta e aterram no chão frio e sujo, acabando envelhecidas pelo tempo e carregadas de memórias distantes. É assim a vida, cheia de incertezas e esperanças, de triunfos e derrotas, de momentos felizes e outros infelizes, mas no fim a única coisa que nos resta são memórias esquecidas pelo tempo, que nos matam vagorosamente e nós esperamos sentados que os nossos olhos se fechem por completo. E quando eles se fecharam, o nosso mundo cai, submisso nas profundezas do Universo, esperando algum dia poder voltar a subir, vitorioso. Aí, o tempo pára por rápidos instantes, o relógio da nossa vida volta atrás e torna-nos em pessoas diferentes e tudo se eleva aos céus, ouvimos a nossa voz dizendo “Noutra vida voltarei para te amar…” e transforma-nos em belas pétalas de flores que se dispersam pelo mundo, em busca da pessoa certa. É isto a vida, o fim é sempre o começo de algo… Algo que perguntamos o que é, mas que nunca sabemos, porque a nossa alma pergunta-se também se o sol que está em cima de nós voltará a iluminar a nossa vida, se a chuva que cai naquele momento voltará para nos refrescar, se aquelas palavras alguma mais vez voltaremos a ouvir, se todas estas dúvidas são meras parvoíces humanas ou se algum dia os relógios pararem poderemos dizer quem sempre fomos porque apesar de todas as formas que tomamos, todos temos a nossa essência e essa será sempre a nossa verdadeira arma para vencermos tudo o que a vida nos puser em nosso caminho, apenas lutar e vencer… E quem disser que nós não somos máquinas engana-se, porque fomos programadas para nascer, vencer, lutar, morrer e voltar a nascer novamente…
Naruto, Sasuke e Kakashi caminhavam vagarosamente, como se algo os dissesse para não avançar muito mais. Então Kakashi disse:
- Vamos fazer uma pausa. – assentiu, sentando-se debaixo de uma árvore.
Apesar de todos saberem que era muito cedo para fazer uma pausa, parecia que os seus corpos apelavam a uma sombra onde repousar.
Sasuke sentia um aperto em seu coração, a sua respiração era ofogante e só via uma menina de cabelos rosa à sua frente, chorando abraçada a ele. Quanto mais pensava nela, mais o seu mau estar piorava e quando via ela repetir em diferentes situações o seu nome, desejava correr e voltar para seus braços. Começava a sentir falta do calor que Sakura sempre lhe dera. Começava a sentir falta dos seus abraços, da sua doce voz, do seu sorriso, de tudo o que vinha dela. Sobretudo começava a sentir falta do amor que ela sempre lhe dera. Mas seu corpo estava tão cansado e exausto que não conseguia levantar-se e correr para ela. Naruto perguntou:
- Estás bem, Sasuke?
- Sim, eu estou bem. Apenas um pouco esquisito, nada de mais. – disse, disfarçando.
- Ah!!! Eu sabia!!! Hoje é mesmo dia de maus presságios!!! Eu sabia! – disse histericamente Naruto.
- Controla-te Naruto. Aproveita agora e descansa. – falou Kakashi.
- Mas nós temos de ir embora! – avisou.
- Naruto! Como pensas em abandonar uma missão? Estás a ir longe de mais… – falou ainda mais sério, Kakashi.
- Mas eu estou a dizer a verdade… – murmurou Naruto, desolado.
Um barulho ouviu-se. Todos puseram-se em alerta, principalmente Naruto, que continuava a dizer que era um dia de maus presságios. Ouviu-se um riso sarcástico.
- Sai! – gritou Kakashi.
- Calma, eu estou aqui. - falou uma voz de trás deles.
“Como ele conseguiu enganar-me?” Perguntou-se Kakashi. Então, um homem com uma máscara a tapar-lhe a cara, apareceu. Ria-se sarcasticamente, chegando mesmo a irritar os presentes.
- Do que estás-te a rir? – perguntou Naruto, furioso.
- De ti. – falou o homem.
- O quê?!
- “Hoje é dia de maus presságios!” – imitou o homem, gozando.
- Cala boca. – Naruto preparava-se para lhe dar um murro, mas Kakashi fez-lhe um sinal para parar.
- É normal, que o Uchiha esteja a sentir-se fraco, ele foi o primeiro a inalar este gás. – o homem mostrou uma espécie de recipiente, que tinha um gás esverdeado.
- Isso é para nos tentar matar?! – gritou Naruto.
- Este gás, apenas altera o vosso sistema de nervoso, pondo-vos durante um bocado em transe, apenas conseguido as coisas que vocês mais temem e odeiam, nada de memórias felizes. É uma espécie de genjutsu. – ele abriu o recipiente e Naruto e Kakashi tentaram não respirar, mas em vão. – Não vale a pena. Ficaram aí caídos durante horas.
O homem foi-se embora, deixando-os ali, completamente descontrolados. Sasuke era o que se encontrava em pior estado, gritando de dor e pondo as suas mãos na cabeça, querendo apagar tudo o que via. Na sua mente, Sakura era esfaquiada por Itachi, como ele tinha feito aos pais. Ele não aguentou mais e gritou de pulmões cheios, pelo nome dela, desmaiando logo a seguir. Kakashi e Naruto, que ainda se encontravam meio conscientes presenciaram a situação. Os olhos dos dois encontravam-se profundamente inundados de tristeza. Como podiam ter-se deixado apanhar assim? Passado pouco tempo, Naruto já gritava, em estado de loucura, lembrava-se do menino pintado naquele quadro negro, reluzente apenas uma mancha laranja, viu também a rapariga do chapéu-de-chuva chorar em seus braços e de seguida desaparecer por completo, apenas deixando no seu lugar, pétalas esquecidas pelo tempo. Kakashi foi o único que não desmaiou, conseguindo aguentar-se mas o seu corpo apelava a um desmaio, pois estava cheio de dores. Precisava de chamar ajuda, mas não conseguia, não aguentaria muito mais tempo.
- Está na hora! – disse determinada. – E agora que não tenho o Pai a ver por perto, será tudo muito mais fácil – ela começou a correr em direcção à saída de Konoha.
- Espera! – gritaram em uníssono.
- Un? – Aurora virou-se para trás confusa.
- Espera por nós. – falaram Hinata e Sakura. – Também estás preocupada com o teu pai, não é? – de seguida passaram-lhe para a mão um túnica preta, com capuz e o símbolo igual ao da rapariga do chapéu-de-chuva, túnica que elas usavam também.

namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Seg Jul 16, 2007 10:37 am

- Mas…
- Cala boca. Não te vão deixar sair, se virem que és tu! Além disso, este é o nosso símbolo, somos o sexo forte, miúda! – falou convicta, Sakura.
- É isso mesmo… – murmurou Hinata, tímida.
Aurora agarrou a túnica e vestiu-a, correndo logo de seguida para a entrada Konoha, seguida por Hinata e Sakura. Passaram sem problemas, pois pensaram que elas iam numa missão. Sakura pensava constantemente em Sasuke e quando o seu nome ecoava em sua cabeça como naquelas noites, ganhava nova força, exagerando na sua velocidade. Hinata, por sua vez, tentava acompanhar Sakura, e desejava constantemente que Naruto estivesse bem, mas ela sabia que não bastava só desejar, tinha-se que fazer cumprir. Aurora apenas pensava em furacão, furacão, furacão… Não havia outra palavra em sua cabeça e abrira o seu chapéu-de-chuva à muito tempo, continuando com ele aberto, enquanto atravessava a floresta.
- Aurora, não dá muito jeito, abrires o chapéu-de-chuva. É que o vento está contra nós e os ramos vão contra ele. – falou Sakura, apreensiva.
- Eu já te disse que este chapéu-de-chuva apenas se pode magoar com tempestades do coração, e, quanto ao vento, não te preocupes. Ele é como se fosse as minhas asas.
- Tudo bem. – falou Sakura, ainda apreensiva.
- Não te preocupes. Apenas confia nela…
- Confiar? Ela é uma criança que não se lembra do seu passado. – disse Sakura.
- Não digas isso Sakura… – murmurou Hinata. – Ela pode não lembrar seu passado e ser uma criança, mas tem a sua essência dentro de si. Nunca ouviste falar no sexto sentido?
- Claro! É por isso que nós as três estamos aqui. Pelo nosso sexto sentido! Eu percebi agora o que estavas a tentar-me dizer, Hinata. Ela acima de tudo, é uma mulher!
“ Confiar apenas…” Pensou Hinata. Lembrando-se do que havia acontecido à algum tempo.

* Inicio da Memória*

Hinata deixava passar uma carroça que passava no meio da rua e tentava-se abrigar da chuva. Estava um tempo tão bonito de manhã e tinha começado a chover naquele momento, era um bocado estranho. Naquele momento em que se perdera em seus pensamentos, não tinha reparado que a chuva não caía mais sobre si. Quando olhou para seu lado, reparou que uma pequena menina, com ar angelical, abrira o seu chapéu-de-chuva sobre si e protegera-a da chuva. Hinata sorriu para a menina e ela retribui-lhe o sorriso.
- Obrigado. – agradeceu Hinata.
- Não tens que me agradecer… Tens que agradecer ao teu coração.
- O quê?
- O teu coração está numa completa tempestade. Foi por isso que começou a chover, porque apenas tu tens este cenário em teu coração.
- … - Hinata não tinha palavras, a menina chegara-lhe ao coração.
- As frases só fazem sentido quando ditas pela pessoa certa… Eu e tu somos as pessoas certas para dizer tudo isto, não é verdade?
- Si- sim… - Hinata batia com os seus pequenos dedos, um contra o outro.
- Tu tens de proteger essa pessoa em que tanto pensas. Abres o teu chapéu-de-chuva e protege-lo de tudo e todos.
- Está a chover… – disse Hinata, tentando mudar de assunto.
- Meu Pai, acha-te uma pessoa com uma personalidade muito bonita.
- Teu pai?
-Sim. – a menina foi-se embora, mas Hinata perguntou o seu nome. – Aurora…
- Aurora… - pensou a Hinata.

*Fim da Memória*

- Espera por mim, Naruto-kun! – disse segura, Hinata.
- Estamos quase a chegar, Hinata? – perguntou Sakura.
Hinata activou o seu Byakugan e confirmou a pergunta da Sakura, conseguia ver Naruto e Sasuke desmaiados no chão e Kakashi sentado no chão, contorcendo-se todo. Hinata aumentou a sua velocidade e Sakura ficou alarmada por Hinata fazer isso, certamente ela teria visto que eles estavam em perigo, ela também aumentou a velocidade. Hinata corria já muito ofogante e já começava a sentir falta de ar, mas não podia parar tinha de chegar o quanto antes.
- Hinata! – gritaram Aurora e Sakura.
- Depressa! Mais depressa! – pediu ela, correndo desalmadamente.
- Hinata, o que se passa? – perguntou Sakura nervosa.
- Eles estão desmaiados!
Sakura não respondeu, uma onda de desespero invadiu Sakura. Sasuke estava em perigo!
Kakashi tentava acorda-los, mas só Sasuke murmurou qualquer coisa, Naruto continuava completamente inconsciente. Dificilmente falou com Sasuke, mas conseguiu dizer-lhe que alguém os observava, não estavam sós, a qualquer hora podiam ser mortos. Depressa as dores voltaram-lhe ainda mais fortes e ficou quieto, esperando que Naruto também acordasse. Não aguentaria por muito mais tempo. Nesse pensamento sentiu alguém aproximar-se, mas não a pessoa que os vigiava, mas sim três pessoas com túnicas pretas e um símbolo que nunca antes tinha visto. Nesse momento também, Naruto abriu e os olhos e tentava levantar-se. Agora já estavam todos acordados, mas todos praticamente imóveis. Sasuke reconheceu-as. À direita estava Hinata, com os seus cabelos negros e compridos, seus olhos tímidos e sua face pálida. Ao lado estava uma pequena menina, muito parecida com Hinata, mas com um ar muito mais angelical, com seus traços delicados, iguais aos de um anjo e por fim encontrava-se Sakura. Os seus olhos grandes e verdes encontravam-se desesperados, o seu cabelo de madeixas rosa assentava-lhe no rosto como as flores de cerejeira em seus ramos. As suas feições encontravam modificadas, feições que já não pertenciam a uma menina, mas sim a uma mulher bonita. Porque ele pensava aquelas coisas, naquele momento? Ela certamente tinha vindo porque estava preocupada com o Naruto ou com o Kakashi-sensei, nunca teria vindo por ele, depois de tudo o que ele lhe fez passar. Sakura correu em direcção ele e quando ele reparou nisso só teve tempo de gritar o seu nome, quando outro homem encapuçado saiu de uma árvore e espetou um kunai perto do seu coração. Sasuke foi buscar forças onde nem sequer sabia que existiam e levantou-se desequilibrado e quando o homem deu por isso, Sasuke já agarrara a sua mão que se preparava para espetar a kunai no coração de Sakura e então deu um soco na cara dele e disse:
- Estou farto de ver as pessoas que mais amo serem mortas!!! – tinha activado o seu Sharigan, apesar da sua força ser momentânea.
- Então prepara-te outra vez par ver esse espectáculo! – falou um outro homem por trás dele.
Sasuke virou-se e vira que todos tentavam lutar contra dezenas de homens que ali se encontravam, todos com a mesma aparência. Um deles ia mesmo espetar uma kunai em Sakura que se encontrava deitada no chão, retorcendo-se de dores. Sasuke conseguiu pôr-se à frente a tempo e a kunai foi espetada no mesmo local que foi da Sakura. Um grito de dor soltou-se e Sasuke caiu ao lado de Sakura.
- Sasuke-kun! – murmurou Sakura, vertendo lágrimas dos seus olhos e o seu corpo tremia todo de dor, as suas palavras saiam trémulas e os seus olhos olhavam para o rosto quase apagado à sua frente.
- Estás bem? - perguntou no mesmo estado em que Sakura se encontrava.
Sakura olhou para a zona do seu coração e conseguia ouvir seu coração lateja e diminuir os seus batimentos.
- Quando voltares a Konoha não vais deixar ninguém tocar no bairro dos Uchiha, por favor promete-me isso… E vais ser uma grande médica, salvar muitas vidas e sentiras-te útil… Vais conhecer pessoas novas e morrer muito velhinha, vais fechar os olhos e dormir para nunca mais acordares e antes de isso acontecer vais ser muito feliz… Promete-me que vais fazer isso tudo e viver por ti…
- Eu não quero viver sem ti! Nós os dois vamos fazer isso tudo… – falou. Desesperada, apertando a mão de Sasuke.
- Promete-me… - disse Sasuke, já quase fechando os olhos.
- Eu prometo… Mas… - as dores calaram Sakura que também já se encontrava quase de olhos fechados.
Sasuke sorriu. – Eu assim fico mais feliz por tu seres feliz, Sakura. Eu amo-te tanto que a única coisa que quero é que sejas feliz, apenas feliz…
- Se tu morreres eu morro contigo! Eu também te amo e não te quero perder! – o desespero era total.
- Tu não vais morrer…
- Sasuke-kun, tenho medo…
Sasuke moveu-se com dificuldade e aproximou-se de Sakura, abraçando-a.
- Não precisas de ter medo, eu estou aqui. Fecha os olhos e sonha com coisas bonitas… Depois voltarás a acordar…
-Sasuke-kun… – murmurou Sakura.
Os ritmos cardíacos dos dois deixaram-se de ouvir… Naquele momento as pétalas dispersaram-se pelo mundo, caída no chão, marcadas pelo tempo. Os dois entraram num sono profundo e não mais acordaram, deixaram-se ficar ali, abraçados, com os sentidos completamente perdidos. O sol que um dia brilhou sobre eles caiu lentamente sobre suas vidas, mas caiu soberano e com dignidade, porque sempre ganhara ao amanhecer mas agora perdera ao entardecer, mas perdera todo o seu brilho numa luta de sentimentos desenfriados e escondidos e finalmente eles tinham sido descobertos pelos seus donos. Uma leve brisa passou e como plumas, as pétalas de flores poisaram sobre eles os dois, e ali ficaram…

---------------------------------------------------------------------------

mio: posta o capitulo ja! pra que axas que te ressuscitei?!
ninakat: calma, calma...
mio: sasuke!!!!
sasuke: sim?
mio: a ninakat na fic dela fiz com que tu ***********
sasuke: ninakat, amor porque fizeste isso?
ninakat: pra dar mais emoçao a historia e claro que eu nunca faria uma coisa dessas na realidade!
sasuke: ta espero-te no quarto^^
mio: sortuda! esse parvalhao e mesmo toto so te ve a frente
ninakat: dois a zero para mim eheh
* mio grunha e vai-se embora *

Admin
Admin

Número de Mensagens : 481

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Seg Jul 16, 2007 2:49 pm

VC TA DOIDA PK FEZ O FIC TAO LINDO E TRISTE AO MESMO TEMPO .POSSO SABER?PAREÇO UMA MADELANA ARREPENDIDA DE TANTO XORAR Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ver perfil do usuário http://boyskaleidostar.forumotion.com
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Seg Jul 16, 2007 3:10 pm

"Mas agora sei que o nosso mundo não é mais permanente do que uma onda a erguer-se no oceano. E quaisquer que sejam as nossas lutas e triunfos, como quer que os possamos sofrer, muito rapidamente se dissolvem todos numa aguada, como a tinta de pintar no papel."]

FOI POR ISSO^^

namorada atual
namorada atual

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Seg Jul 16, 2007 3:56 pm

SASUKE T.T
Ver perfil do usuário
ninakat
namorada atual
namorada atual

Tu e o Teu Rapaz

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Seg Jul 16, 2007 4:10 pm

Assunto: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Today at 22:04

--------------------------------------------------------------------------------

Curiosidade:

Pessoal para quem ainda nao percebeu, as minhas fics sao todas a base de musica xD eu vou as musicas:

Fic Inteira - Umbrella (Rihana)

Cap 1 - Listen To Your Heart (DHT)

Cap 2 - Everytime We Touch Remix ( FANMADE: https://www.youtube.com/watch?v=KE_poPjnL1g)

Cap 3 - Wake Me Up When September Ends (Green Day) e Sk8ter Boy (Avril Lavigne)

Cap 4 - HANA (Orange Range) e Rakuyou (Orange Range)

e isso^^

MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FANFIC - Namorando meu Ídolo
» FANFIC - Laranjas
» FANFIC - Still You
» FANFIC - My Lovely Stepmother ?
» FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum