Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 presente da ninakat

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

presente da ninakat Empty
MensagemAssunto: presente da ninakat   presente da ninakat Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 5:36 pm

aqui esta a minha prenda para a ninkat, nao ficou la mt bem, ou melhor nao ficou nada bem mas enfim -.-'

espero que goste foi feito de coraçao^^

Presos num armário

- Merda! – gritou Sasuke chutando a porta daquele armário pela vigésima vez.
Ele e Ninakat estavam trancados a, mais ou menos, vinte minutos naquele armário e não tinha simplesmente como sair... Pra que precisavam de espanadores e vassouras afinal? Fariam uma limpeza geral na casa daquele que deveriam proteger?
- Kakashi-sensei... - resmungava Ninakat, coçando o nariz devido à poeira. - Será que foi proposital, Sasuke-kun?
Sasuke pareceu refletir por alguns minutos, voltando a chutar a porta e ignorando totalmente a pergunta da garota atrás de si. Não haveria como sair dali... Era um refúgio feito contra ataques ninjas e a porta foi construída justamente para não ser quebrada tão facilmente.
Sabia que não conseguiria quebrá-la, mas descontava sua raiva e aflição por estar sozinho com a garota de cabelos negros num lugar tão suspeito... E apertado.
Não demorou muito e o mesmo desistiu, pensando em outra coisa para distrair a mente. Olhou cada canto daquele ambiente, procurando alguma chave, indicio ou qualquer coisa que os tirasse dali. Já Ninakat, estava sentada num canto com o rosto apoiado entre os joelhos. O Uchiha, incomodado com o silêncio, olhou de esguela para a jovem e a viu ofegante.
A jovem sentiu a presença de Sasuke a sua frente. Levantou o rosto para poder olhá-lo nos olhos. O garoto tinha, no rosto, uma mistura de raiva e preocupação. Raiva por não poder sair dali, até que sentissem a falta dos dois. Preocupação por ver a amiga tão ofegante sentada no canto daquele armário empoeirado.
- O que você tem, Ninakat? - perguntou colocando a mão na testa dela.
- Não se preocupe, Sasuke-kun... É só alergia... - disse forçando a mão do Uchiha e voltando a colocar o rosto entre os joelhos.
Agachado ali, Sasuke olhou para um pequeno facho de luz que pouco iluminava o lugar. Levantou-se subitamente e começou a tirar as caixas que impediam a luz de entrar. Uma janela, talvez? Tinha um cínico sorriso na face. O qual logo se desfez ao perceber que era pequeno demais para passarem. Também, qual seria o imbecil de colocar uma janela que possibilitasse a entrada de algo?
Porém, daria para respirar...
Foi até Ninakat e a pegou no colo. Esta mantinha seus olhos fechados e respirando com muita dificuldade. Colocou-a perto daquilo que ele chamaria de “pequeno buraco na parede” e a viu respirar forçadamente para pegar ar.
- Melhor? - perguntou revirando uma das caixas que retirou do “buraco”.
- H-hai... - respondeu percebendo a situação que se encontravam. Estavam sozinhos. Trancados. Em um lugar, parcialmente, escuro. E, generosamente, apertado. Perfeito para a jovem Ninakat... Mas algo havia lhe incomodado... - S-Sasuke-kun...
- O que? - perguntou, o Uchiha, com seu habitual jeito frio.
- Você se preocupou comigo?
O antigo discípulo de Orochimaru parou, de imediato, o que estava fazendo para refletir sobre a pergunta da garota. Não a deixaria morrer, de certo, mas algo o dizia que era mais que isso. Ninakat havia se tornado uma menina muito bela em seus 18 anos... Será que estaria se rendendo aos charmes da jovem?
Corou instantaneamente com aqueles pensamentos e tratou de a ignorá novamente. Não a deixaria vê-lo enrubescido... Muito menos suspeitar de algo.
Com a falta de resposta, a kunoichi se encolheu sobre a cadeira que estava sentada naquele momento, escondendo o rosto nas mãos. Se Perguntava porque ainda o amava. Depois de tanto tempo e tanta rejeição, uma pessoa em sã consciência já teria desistido. Sorriu com esse pensamento. Sempre achou sua persistência um dom mesmo... Talvez não um bom dom...
- Mas que merda! - gritou Sasuke em protesto, depois de não achar nada.
Sakura olhou em cima de uma estante onde tinha umas tintas e uns papéis em branco. Pegou, pensando ser uma pista, ou algo relacionado. Mas todas as folhas estavam em branco. Suspirou desanimada...
- Ah... Já vai anoitecer... - disse a jovem passando a mão nos cabelos negros para depois olhar Sasuke sentado a sua frente, no chão, com uma péssima expressão no rosto. - É tão ruim assim ficar comigo, Sasuke-kun?
-...- ignorou-a pela terceira vez no dia. Não sabia se agüentaria mais seus protestos. Temia dizer algo que o comprometesse. A ouviu rir tristemente e olhou-a interrogativo.
- Queria realmente saber o que me faz ser tão irritante assim para você, Uchiha Sasuke-kun...
A pronúncia de seu sobrenome vindo dos lábios rosados da Ninakat o fez arrepiar-se. Mal sabia ela que o irritante mesmo era ter que se conter para não se deixar levar pelo seu coração (algo que ele descobrira ter).
A menina continuava a encará-lo, o que o deixava constrangido. Não agüentaria por mais muito tempo. Para ser sincero... Já não estava agüentando.
- “Só mais um pouco, Sasuke...” - pensou, tentando se controlar.
O sono, por fim, tomou a cansativa mente dos dois jovens presos naquele cativeiro. Quanto tempo mais ficariam ali?
__________
Caminhava tranqüilamente nas ruas daquele vilarejo. Teriam mesmo que ficar tanto tempo ali? Porque não iam logo embora?
O dia havia acabado de chegar e os pássaros cantavam em comemoração a chegada do astro rei. Tédio. Era simplesmente o que poderia dizer daquilo tudo... Que tipo de missão era aquela, afinal? Ta bom, que no final teriam fins até que lucrativos... Vai entender, né?
Como não havia conseguido dormir, resolveu caminhar pelo vilarejo para arejar a mente. Logo a missão iria acabar e poderia comer aquele ramen delicioso que só aquele tio sabia fazer!
Chegando na casa de Katsuma-san, o senhor do qual a missão foi designada, seguiu para a sala em que Kakashi se encontrava. Chegando lá, pode observar, novamente, aquelas quatro televisões a frente de seu sensei. Uma gota surgiu na cabeça do portador da Kyuubi, que logo sentou-se ao lado do homem que roncava alto com um copo de café na mão.
- ACONTECEU!!!! - gritou Naruto vendo o Jounnin saltar da cadeira derramando todo liquido sobre si.
- O QUE?! O QUE?!
Naruto rolou no chão de rir da cara de Kakashi depois do susto que lhe pregara...
__________
O facho de luz era pequeno. Porém, a claridade da manhã havia iluminado metade do armário em que se encontravam.
Sasuke já estava acordado a tempo e observava a jovem ao seu lado deitada a sua frente. Como estava sentado, tinha uma visão ampla de todo corpo de Ninakat. Como era bela... E como queria ser uma pessoa melhor que pudesse ter a honra de tocá-la...
Em meio tantos devaneios, seu corpo já agia sozinho e quando foi perceber, já estava agachado, colocando seus rostos bem perto. Podia sentir sua respiração e quase poderia dizer que escutava seu coração pulsar... Mas talvez fosse sua imaginação.
Um sorriso.
Não conseguia mais negar a si a paixão que sentia pela companheira de time. Por mais que negasse esses anos todos, foi só uma tentativa inútil de tentar esquecer essa possibilidade de tê-la só para ele, depois que a Sakura morrer de vitima da doença chamada de Pleurisia e a Ninakat aparecer para intrigar no grupo de ninjas e em pouco tempo ele precebeu que em pouco tempo se apercebeu que Ninakat também sentia o mesmo que Sakura havia sentido por ele. E essa possibilidade que, se dependesse dela, não seria somente uma possibilidade. Se dependesse dele também não. Mas havia muita coisa no meio que impossibilitavam uma relação mais intima entre os dois.
Morre o sorriso.
Seu passado era triste. Havia matado seu irmão e ainda estava sendo julgado por isso. e garota de cabelos rosados havia morrido, Sem contar as constantes perseguições ao ultimo membro do clã Uchiha. Não queria envolvê-la nisso. Mas sabia que se apresentasse Ninakat ao seu coração, a menina não se importaria de segui-lo aonde fosse e poderia acabar morrendo por ele. E isso ele, definitivamente, não queria. Não suportaria que ela morresse antes dele. Já perdeu pessoas demais nessa vida...
Viajando em seus pensamentos, Sasuke não percebeu que aquela que tomara seu coração o olhava carinhosamente, tentando ler seus pensamentos. A jovem levantou, vagarosamente, a mão que estava livre e tocou a face do rapaz, sentindo-o estremecer, surpreso com o toque.
A Ninakat teve a visão privilegiada da face corada de Sasuke. Ele não havia se distanciado nem um milímetro, continuando a fitar-lhe.
Simplesmente porque havia chegado ao seu limite. Seu corpo não obedecia mais e sua razão havia perdido o caminho de volta, ficando em seus pensamentos sobre a garota de cabelos negros
Ao invés de distanciar-se, como sempre, Sasuke diminuía cada vez mais a distancia entre os dois. Seu coração palpitava a cada segundo que olhava os lábios de Ninakat e se acalmava cada vez que via neles o sorriso meigo, costumeiro da garota.
Naquele instante, não importava mais onde estavam nem a situação que se encontravam. Não havia mais raiva por estar preso em um armário. Nem havia mais idéias mirabolantes de como massacrar quem havia os prendido ali. Somente uma coisa invadia o pensamento do dono do Sharingan... Beijar Ninakat
Seus lábios se tocaram tímidos, como primeiro ato. Distanciaram-se e a jovem pode se perder no lindo sorriso de Sasuke que afastava uma mecha teimosa de seus escuros cabelos, para depois a beijar novamente. Dessa vez com toda paixão reprimida durante todos esses anos.
Um gemido.
As mãos ágeis do parceiro percorriam cada milímetro do corpo de Ninakat, parando em seu pescoço forçando um aprofundamento do beijo. Suas línguas brincavam e dançavam em um ritmo frenético provocando prazeres jamais sentidos antes.
Suas mãos enlaçadas guardavam todas as mágoas, paixões, tristezas, medos... Na certeza de que, juntos, apagariam o passado e escreveriam um novo futuro. Um futuro que não estava previsto.
Não para aqueles dois...
A boca de Sasuke se desloca para o pescoço da kunoichi, fazendo-a arrepiar-se. O rapaz, a essa altura, já estava sobre a jovem numa posição um tanto comprometedora. Algo que, horas (ou minutos) atrás seria um problema para ele. Algo que, agora, não importava mais.
Ninakat tinha seus dedos enroscados nos cabelos escuros do Uchiha, como se dependesse daquele ato para continuar lúcida. Algo que estava sendo muito difícil naquele momento. Suas hormonas a flor da pelo não a permitiam deixar de gemer entre uma mordiscada ou outra que o garoto dava em seu pescoço.
Não deviam.
Ninakat parou-o de forma calma para não o assustar. Poderia pensar que ela não o desejava. O que não era verdade... Desejava Sasuke com cada lagrima derramada pelo mesmo durante os anos decorridos...
Pegou sua face entre as mãos e o fez olhá-la. Entendeu prontamente, a beijando suavemente. Um turbilhão de memórias atingia Ninakat, fazendo-a lembrar de sua o maravilhoso dia quando encontrou Sasuske .
Ouviram a fechadura da porta ser destrancada e a mesma sendo aberta rapidamente, como se quisessem pegá-los no fraga. O loiro sorriu vitorioso para os dois abraçados no chão do armário fazendo um sinal de V.
Logo puderam ver Kakashi surgir atrás de Naruto com algumas olheiras e um controle remoto na mão.
Sasuke arregalou os olhos. Não havia se importado com o fato de ter sido pego abraçado a Ninakat, mas sim de olhar para os cantos do teto e ver pequenos buracos nele. Esse tempo todo...
- Eu... Não acredito... Que isso tudo... Foi de propósito... - disse Sasuke, soltando uma Ninakat atônita, semi-serrando os punhos.
- Nie, Sasuke-teme! Vocês precisavam se entender logo!! - disse Naruto com as mãos atrás da cabeça e um sorriso debochado na face. - Não é, Kakashi-sensei?!
O loiro olhou para trás esperando uma resposta do homem de cabelos grisalhos, vendo que o mesmo havia sumido. Só então olhou para Sasuke e percebeu os punhos serrados do companheiro...
- Na-ru-to!!!
Como se não bastasse Sasuke... Ninakat também o olhava com ódio e podia ver claramente faíscas saindo dos olhos de ambos que passaram um dia e uma noite inteiros dentro de um armário.
- E-esperem... Foi idéia do Kakashi-sensei...
Viram o portador da raposa sair correndo pelos corredores daquela imensa casa. Olharam-se como um impulso e sorriram. Afinal, aquele tempo presos haviam servido para alguma coisa...
O Uchiha passou o braço sobre os ombros da Ninakat e caminharam na mesma direção que Naruto havia corrido. Um plano mirabolante que havia dado certo

FIM

PS: DEIAM OS PARABENS A MENINA NINAKAT POR FAVOR^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

presente da ninakat Empty
MensagemAssunto: Re: presente da ninakat   presente da ninakat Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 1:22 pm

obrigado pretty girl^^ gostei muito^^
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

presente da ninakat Empty
MensagemAssunto: Re: presente da ninakat   presente da ninakat Icon_minitimeSáb Jan 12, 2008 8:40 am

*xc*
tá d+ <3
naruto é lixado 8D xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





presente da ninakat Empty
MensagemAssunto: Re: presente da ninakat   presente da ninakat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
presente da ninakat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninakat's Fanfiction - Site que tem todas as fics da Ninakat
» parabens a ninakat^^
» presente de aniversario da angel_wings
» O PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: