seija mt bem vinda a este forum recehado de boys super hiper mega lindos e de super hiper mega gente doida e deparavada( hehehehehe
é mentira eu nao sou deparavada mas é o que todo o mundo diz, entao deve ser verdade hehehehehehe
) como eu hehehehehehehehe
avisos
1- se voce é uma santa e a sua boa alma nao tem o minimo de taradisse, entao é melhor fugir deste forum XD
2- muito importante anda neste forum uma garota xamada ninakat que mt perigosa, ela é imprevisel e a gente nunca sabe o que pode espepar dela XD
3- nao ligue mas existe neste forum, uma louca depravada a gritar, a gritar nao, berrando por todos os cantos deste maravilhoso forum o nome do seu amado que que segundo o que penso fugiu dela e ainda vai voltar daqui a poucos dias segundo ela, que é um garoto xamado jonh XD
4- neste forum temos uma vampira e se voce é fan do loen ou do ren é melhor nem tocar com a ponta de um dedo neles pk essa vampira é capaz de morder voce XD
5 - o resto dos elementos deste forum sao todos uns santinhos com um minimo de taradisse na sua alma e isso é bom pk assim é mais facil de os porfanar com toda naossa loucura, embora exista tb aqui uma santinha louca que ta sempre disendo que vai tirar a minha vida, mas tb nao ligue para ela XD
6- como ja pode reparar eu sou adeministradora deste forum
E ODEIO QUE ME TRATEM POR SENHORA ADEMENISTRADORA, ME FAZ SENTIR COMO UMA VELHA DESDENTADA XD a bem pouco tempo viva no brasil mas agora estou de volta a portugal para criar este maravilhoso forum xeio de gente doida, tal como eu sou tao doida como elas, e vou avisando que sou doida pelo yuri, pelo loen e pelo senhor kennady, XD e ninguem lhe toca, voces me ouvindo XD
7- e mais uma vez seija
BEM VINDA(tinha que acabr num numero de prefeiçao XD)
ps: sabem quantas veses tive que escrver esta mensagem? mais de3 veses,a porcaria do pc tava sempre caindo, um dia vou matar este pc XD
ps2: nao ligem para o ps 1 foi sou um desabafo XD
ps3:
NAO LIGUEM PARA MIN PK EU NAO SOU DOIDA XDps4: tb nao liguem para isso XD
ps5. nao ha ps5 XD
E MAIS UMA VEZ VOU GRITAR
BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA