Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 parabens para a Angel_Wings

Ir para baixo 
AutorMensagem
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

parabens para a Angel_Wings Empty
MensagemAssunto: parabens para a Angel_Wings   parabens para a Angel_Wings Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 2:42 pm

muitos parabens cheers cheers cheers
cheers cheers
cheers

parabens para a Angel_Wings Parabens



Parabens pra voce
Nessa data querida
Muitas felisidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festas
Cantam nossas almas
Para a menina Angel Wingx
Uma Salva de palmas


PARABENS PARA A MENINA WINGS QUE FAZ ANOS UM DIA ANTES DE MIN, JA VIU SO PODIAMOS SER IRMAS NASCEMOS QUASE NO MESMO DIA VC A 22 EU A 23 TEMOS AS DUAS FAMILIAS NO BRAZIL SOMSOA S DUAS LOIRAS SERIAMOS IRMAS QUASE GEMEAS, QUE MARAVILHA *.*


PS: ESPERE UM POUCO QUE A SUA PRENDA TA QUASE PRONTA EU DAQUI A POUCO POSTO AQUI NO FORUM E DPS ATÉ TE ENTREGO MANINHA PRIMUXA MTS PARABENS*.*



pessoal editei a mensgaem para diser que ja postei a prenda da nossa angel wings aqui no forum esta na parte das fics e tem como nome presente de aniversario da angel-ings^^ so espero que ela e vcs gostem da fic^^

ta ai o link vcs podme ver a partir dai o presente que eu dei a angel wings

http://boyskaleidostar.forumotion.com/fanfics-fanarts-f10/presente-de-aniversario-da-angel_wings-t71.htm


ps: editei mais uma vex esta mensagem para diser aos usarios deste forum que ainda nao foram ao topico que dix" nosso aniversario" para ir la diser as datas qd fazem anos para a gente dar os parabens a voces^^++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
 
parabens para a Angel_Wings
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Parabens-
Ir para: