Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 banner de dezembro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

banner de dezembro Empty
MensagemAssunto: banner de dezembro   banner de dezembro Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 4:36 pm

NAO ACREDITO NISSO OS TESTES JA ESTAO QUASE COMEÇANDO NOVAMENTO E AS RENAS DO PAPAI NOEL TA QUASE XEGANDO COM AS MINHAS PRENDINHAS (pareço a minha mana menor XDDDD) E JA ESTA NA HORA DE FAZER O BANNER DE DEZEMBRO O.O MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja me estava esquecendo de fazer isso aqui, entao é assim a partir de agora vai começar o concurso do banner de dezembro,vcs como sempre devem por os boys de todas animes que quiserem e tb podem por os boys reais que foram tratados no meu forum, tipo w-inds e tokio hotel e boys assim love mas so se quiserem por nao vos quero obrigar a fazer algo que vcs nao querem XDDDDDDD, mas desta vex neste banner deve conter alguma coisa alusiva ao natal , por exemplo papai noel, arvore de natal, a estrela de natal, neve emfim coisas assim, tenho certeza que vcs sabem como fazer o banner.( para tranquilizar a nossa vampira Ellyse como ja sei que ela gosta mt disso no final do mes vo pedir o banner alusivo ao ano novo com direito ao kimonos e tudo mais XDDDD)Portanto a partir desse momento esta aberto o concurso de banner de dezembro, as medidas sao as mesmas do de agosto e dos outros meses XDDD e prazo para postar aqui o banner acaba dia 27 ao meia noite, para depois nos dias seguintes haver a votaçao do banner, por isso. começem a trabalhar, esta aberta a guerra XDDDDDDDDDDDDD

COMEÇEM TRABALHANDO AGORA


COMEÇEM AGORA TRABALHANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por em Qua Dez 26, 2007 7:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

banner de dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: banner de dezembro   banner de dezembro Icon_minitimeQui Nov 29, 2007 3:17 pm

inscrevam-se entao Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
 
banner de dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» banner de agosto
» banner de setembro
» banner de outubro
» banner de novembro
» banner de janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Concursos-
Ir para: