Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA Empty
MensagemAssunto: PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA   PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA Icon_minitimeTer Dez 04, 2007 5:40 pm

OUTRA FIQUE QUE NAO SAIU COMO EU ESPERAVA QUE SAISSE MAS ENFIM -.-'

ESPERO SINCERAMNETE QUE GOSTE^^



Carta de Amor

“Querido Leon,
Faz tempo que não conversamos, não é? Tenho muito que contar, mas não se preocupe, será uma carta de despedida curta, prometo. Não estranhe minhas palavras, só quero ser verdadeira uma vez na vida.
Muita coisa aconteceu desde “O Lago dos Cisnes”. Apesar de meu treinamento só ter se intensificado, ainda não consigo te alcançar. Sei do que sou capaz, mas tentar nunca foi demais e desistir era uma palavra que eu não conhecia; a Espiral Demônio é a prova física disso.
Alias, falando nessa técnica, lembra de quando a mostrei pra você pela primeira vez? Achei que ia cair e me machucar de vez, falhei em ser rápida o suficiente, mas aí fiquei muito feliz quando você me pegou. Só então percebi que você não ia me deixar cair de verdade, não teria coragem, assim como em “Dracula”. Por isso sempre confiei em você, porque nós somos um pouco parecidos nisso. Gostamos de nos testar ao extremo, mesmo que isso acabe em um braço destroncado como o meu.
Bem, chega de falar do passado. O que importa é o que está acontecendo agora. Como você sabe, rompi três ligamentos no braço direito e mais uns pares no esquerdo. Nenhum médico nem cirurgia milagrosa vai me fazer voltar para o palco, então vou sair do Kaleido Stage. Meryl, minha primeira treinadora, prometeu desenvolver algumas técnicas diferentes para patinação no gelo, parece que é a única coisa que ainda posso fazer pelo menos um pouco.
Dói-me muito sair daqui. Queria demais poder ficar, mas você sabe que sou orgulhosa demais para ficar por detrás, nos bastidores, dando o que o Ken chama de “suporte técnico”. Aprendi coisas importantíssimas aqui, como a amizade, o poder de um sorriso, o gosto de vencer o Festival de Circo com você, e agora a sensação de estar saindo de casa como se fosse a primeira vez. Acho que nem dentro da minha própria família me senti tão bem. Tenho tanto que agradecer a vocês que nem caberia num único maço de papéis escritos.
Acho que só me resta dizer adeus e ir embora. Sair daqui para virar uma lembrança que algum menino ou menina viu e vai se lembrar para sempre, ou assim espero. Acredito que já dei meu e-mail para todos e vamos manter contato, mas quando quis saber o seu você me disse que não usava computadores. Ai, que fora... Você podia ser mais gentil de vez em quando.
Acho que cheguei onde queria, mas não sei explicar direito. Sou uma pessoa muito espontânea e independente, costumo agir antes de pensar, sou meio cabeça-dura, e principalmente nunca abaixei a cabeça quando alguém me disse que eu não era boa o bastante... Mas quando você me disse que havia me machucado por minha própria fraqueza e que eu não era digna de ser sua parceira, pela primeira vez caí no sentido literal da palavra. Em bom português, fiquei arrasada. Você tinha me rejeitado, e eu sentia que não era só no palco. Você é bom observador, já deve ter percebido que mesmo antes de te conhecer eu alimentava um certo amor platónico pela sua figura, por você ser um acrobata famoso, por ser bonito, sensual, misterioso etc, aquilo que você já leu em todas as cartas de fã. Mas quando te conheci foi outra coisa. Você era muito mais frio do que eu imaginava, muito mais rígido do que eu imaginava.
Não sei gosta da colocação, mas continuo achando que somos iguais no jeito de pensar. Isso devia ter feito de nós parceiros perfeitos? Agora acredito que não, porque desde o começo você só tinha olhos para a Sora e me usava como mediadora para testá-la, outra coisa que me machuca até mais que o braço destroncado ou os ligamentos rompidos. Não sei situar quando foi que começou de verdade, ou quando vai acabar, ou até se vai, mas a verdade é que gosto muito de você, mais do que jamais achei que poderia, mesmo com o meu jeito egoísta que pensa só em mim, mesmo sabendo que você nunca vai sentir o mesmo. Eu só... Digo, só queria tirar isso do peito, desabafar. Chega, antes que eu comece com sentimentalismo ridículo e coisas do gênero, assim não vou conseguir ir embora nunca...
Bem, era só isso que eu queria dizer. Desculpe te fazer perder tempo lendo isso, mas achei que precisava te contar, e como sou corajosa no trapézio, no palco e na sala de treino, e covarde fora deles, só me restou escrever o que sentia. Percebeu que sou péssima com palavras? Sinto muito pelas manchas no papel.”
É só, não vou mais atrapalhar.
Com carinho,
May Wong
P.S.: Se mudar de ideia quanto ao uso de computadores, meu e-mail está no verso, assim como o telefone e o endereço.

Leon estava sentando em sua cama, no seu quarto, e lágrimas cristalinas corriam pelo seu rosto ao terminar de ler essa carta. Levantou se bruscamente e saiu correndo que nem o doido.

No ring de patinagem

- Mais rápido May, gritava Meryl

- Sim, gritava a garota ofegante

- May, falou um jovem de longos cabelos prateados entrando no ring fazendo um enorme
barulho

- bem eu vou vos deixar a sós, falou Meryl saindo o mais rápido possível dali quando viu Leon se aproximando de May

- Leo….., May não terminou a frase pois foi silenciada com um beijo ardente do Leon, um beijo que ela nunca mais iria esquecer.

O beijo de Leon foram primeiro leves beijos carinhosos que depois se deixaram levar pela paixão que ardia intensamente em seu coração e se tornaram beijos profundos que emanavam sentimento e devoção, se beijavam ali como se nunca mais houvesse amanhã.

- Eu te amo May, eu sempre amei falou Leon

- Eu também te amo e muito, falou May com uma lágrima cristalina escorrendo pelo rosto que foi rapidamente limpada por Leon, beijando May em seguida.

E no centro daquele pista a visão de um belo casal se beijando ardentemente permanecia.



FIM



PS: DEIAM OS PARABENS A NOSSA VAMPIRA POR FAVOR^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA Empty
MensagemAssunto: Re: PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA   PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 7:28 am

AMEIIIIIII *_*
podia era ter mais drama e depois o romance 8D
Mas tá perfeito! <3
Muitoooooo Obrigada!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
 
PRENDA PARA NOSSA VAMPIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: