Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star

Ir para baixo 
+2
WhiteSun
pretty girl
6 participantes
AutorMensagem
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 6:22 am

oi. pessoal. tudo bem com vcs?espero que sim^^

olhem a urgente noticia de ultima hora é a seguinte:

pesssol eu tava passeando pela net, porque simplesmente nao tinha mais nada para fazer qd de repente descubre uma coisa


O LEON E YURI MORRERAM NUMA BRIGA UM CONTRA O OUTRO



Nao, morreram nada foi brincadeirinha, nao me matem por causa disso Razz

entao vamos a assunto que realmente interressa eu tava passeando pela net qd de repente descubri uma coisa que é sobre a treceira temporada de kaleido star.

veijam so que diz la que eu ate fiquei xocada

Terceira Temporada
Ha história de Kaleido Star continua, desta vez Rosetta correrá atrás de seu sonho de se tornar a estrela do Kaleido, com isso Sora acaba se apaixonando por Leon, e ele por ela eles tem uma filha chamada Sônia que mais tarde entra no famoso circo, as dificuldades para Sônia começam ai pois ela terá que lutar muito para conseguir realizar o seu sonho de ser a verdadeira estrela do Kaleido Star. Sônia ve seus sonhos desabando, pois além de não ter muitas amigas no Kaleido pois as meninas do elenco falam que ela só esta no Kaleido porque sua mãe ja foi a estrela do circo, é Luana a filha de Layla e de Yuri quem se torna a estrela do circo, e com ela também entram Darien um belo rapaz de cabelos loiros e olhos azuis, por quem Sônia e Luana acabam se apaixonando, além de Darien entra também Markus, e os dois tem uma grande rivalidade.

veijam tb agora as novas personagnes que tb é de deixar qualquer um maluco

Luana Hamilton
É a filha de Layla e de Yuri, aparece na terceira temporada do Kaleido Star um tempo depois que Layla e Yuri se casam, uma menina que se parece muito com a mãe, e entra no Kaleido Star com o objetivo de se tornar uma estrela do circo e consegue alcansar esse objetivo após vencer o Festival de Circo, assim como seus pais, e começa um brilhante carreira deixando seus pais orgulhosos. Acaba se apaixonado por Darien um talentoso acrobata que entra para o Kaleido Star.


Sônia Naegino
Filha de Sora e Leon, aparece na terceira temporada, uma menina muito alegre e talentosa, entra no Kaleido Star para se tornar a verdadeira estrela assim como sua mãe, mas não consegue alcançar esse sonho pois Luana é quem se torna a estrela do circo, é apaixonada por Darien um acrobata que entra no circo e que vence o Festival de Circo junto com Luana. Vendo seus sonhos desmoronarem ela entra em crise e acaba sendo consolada pela mãe que a da forças para voltar ao Kaleido Star.

Darien Tamien
Um talentoso acrobata que entra no Kaleido Star, ele é o sonho de todas as meninas do Kaleido, um rapaz calmo, doce e sério, ganha o Festival de Circo com Luana, com isso se torna a co-estrela do circo. Sente um grande carinho por Sônia e a ajuda a voltar para o Kaleido fazendo ela achar que ele é apaixonado por ela. Ele acaba descobrindo que no fundo ama Luana e faz de tudo para afasta-lá de Markus.



Makus Pective
Um galanteador, da em cima de todas as meninas, principalmente de Luana que é a mais bela de todas, e acaba se apaixonado por Sônia mais não é correspondido, mas ele também é muito educado e gentil. Entra no Festival de Circo como parceiro de Sônia, e acaba tendo uma grande rivalidade com Darien.

bem ta aqui tudinho, o que tinha para diser, vou deixar aqui o endreço para vcs darem uma olhada e me disrem o que axam disso tudo?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kaleido_Star#Terceira_Temporada

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_personagens_de_Kaleido_Star

pronto ja ta. eu nao sei quanto a vosses mas é provavel(ou nao) que essa seija a nova temporada do kaleido star pk qd eu sai do brasil ja todo o mundo falava de uma 3 temporada para o kaleido star, e que os produtores dessa anime e da mnaga tavam trabalhando nisso e pelo que eu ja pude ver vosses aqui tb sabem disso,agora so resta saber se saber se essa imformaçao é verdadeira, mas tentar ver coisas sobre o kaleido star nao custa nada, ai eu qiero mesmo acreditar que isso é verdade e que vai haver uma terceira temporada assim,mas enfim, resta mesmo averiguar se isso é verdade ou nao.
mas leiam aquilo que eu cloquei aqui e deiam uma olhada nos sites que eu vos deia.

e depois digam o que axam e digam o que pensam para juntas,averiguramos se isso é verdade ou nao. ta bom gente?deiam uma olhada nisso e depois me digam o que axam? ta bom gente?.


obrigada pela vossa grandiosa atençao

e desculpem se adromeçeram a ler este testamento


xau


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 7:17 am

O-M-F-G!!!!!! O.O

SORA NAEGINO! ANDA CA KE VAIS SER IMEDITAMENTE ASSASINADA!
TERES UMA FILHA COM O MEU LEON? >: (
isso deve ser mentira de certeza porque tá confirmado que não haverá mais temporadas.
só há o novo manga onde entra a Yume,irma de sora e a Marion como estrela principal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 7:38 am

claro que e mentira¬¬ o yuri nunca iria ter uma filha tao lerda...
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 1:43 pm

hehehehehehehhe isso deve ser por causa dos genes da mae hehehehehehhehe



mas nao sei nao talveiz seija mesmo mentira mas nao sei, bem eu vou continuar a pesquisar sobre isso e depois se encontrar algo a respeito falo alguma coisa para vcs, enquanto isso vcs vao comentando disendo o que axam e o que nao axam isso e tb digam se ja viram alguma coisa parecida por ai na net.
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSáb Jul 21, 2007 5:31 am

e claro que e mentira basta olhar pra essa historia e ve-se mentira...
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeDom Jul 22, 2007 6:40 am

que epna, mas pk nao ha 3 temporada de kaleido star assim ninguem sabe o que aconteceu com a rosseta e a sora aflito
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSeg Jul 23, 2007 5:23 pm

MAS CLARO QUE É MENTIRA ¬¬
ve.se bem....principalmente porque a historia é igualzinha a 1ª e 2ª temporada....¬¬

nao é que isso da filha com o Leon nao me agrade...8D ...mas pronto ¬¬ infelizmente É MENTIRA ¬¬

AHHHH..AINDA PRA MAIS TAVA NA WIKIPEDIA??
AGORA É QUE TENHO A CERTEZA QUE É TOTALMENTE FALSO.....so pelo que ja tem aparecido por la.....¬¬

NAO CONFIES NA WIKI PAH!!! inventam cada coisa!! ¬¬

pretty girl escreveu:
que epna, mas pk nao ha 3 temporada de kaleido star assim ninguem sabe o que aconteceu com a rosseta e a sora aflito

mas ja se sabe o que aconteceu....a Sora desapareceu...xD...e a Marion tornou.se a estrela do Kaleido Star mais aquele rapazinho (nao sei o nome O.o) que pediu o autografo á Sora x)

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!! =D
xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSeg Jul 23, 2007 7:07 pm

o que? esse negocio é verdade? ta falando seriu? horrorizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 3:02 am

hm-m concordançia
ta no forum do kaleido star pt!!! feliz

e eu agora nao paro cons estes bonekinhos que situaçao

xDD
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 3:19 am

sao bonitos, nao sao? concordançia
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
tixa79
funcionario dos bastidores
funcionario dos bastidores
tixa79


Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Localização : em casa do jorge :) XD
Data de inscrição : 15/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Patrícia
Nome do Teu Boy: Jorge
Idade: 13

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 7:12 am

nem acredito nisto. a layla e o yuri????? a sora e o leon??
preferia a sora com o john ou com o ken.

a sora e o leon podiam ter dado outro nome à filha, sônia?

(já agora qual é o forúm de kaleido star pt?, manda o endereço se faz favor)
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeTer Jul 24, 2007 7:35 am

A SORA COM O JONH??? nao precebi

o forum de ks pt é aquele que tu puseste na publicidade =)
Ir para o topo Ir para baixo
Shakura
funcionario dos bastidores
funcionario dos bastidores
Shakura


Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 27/07/2007

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 8:20 pm

Se fosse verdade o que teria acontecid ao Ken?
Eu sei que o Leon e mt giro e tal (xD) mas preferia que a Sora ficasse com o Ken xD
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 4:06 am

O KEN É SEMPRE DESPRESADO, TADINHO DELE infeliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 9:29 am

tadinho nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shakura
funcionario dos bastidores
funcionario dos bastidores
Shakura


Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Localização : Tokyo
Data de inscrição : 27/07/2007

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 5:30 pm

Sofii chan escreveu:
tadinho nada xD

Tadinho sim. ele parece ser tao krido! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitimeSáb Jul 28, 2007 5:32 pm

O Leon é mais 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Empty
MensagemAssunto: Re: urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star   urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
urgente!!!!!!! informaçao de ultima hora sobre kaleido star
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a lenda de kaleido star
» outro forúm de kaleido star
» qual o garoto mais bonito do kaleido star?
» urgente
» Kaleido Dreams(Versão Não-Perversa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Outras conversas-
Ir para: