Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva

Ir para baixo 
+4
WhiteSun
Sofii chan
pretty girl
ninakat
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 11:54 am

Eu não era para pôr esta fic em nenhum lado, mas pediram-me entao eu vou por...

Naruto Fanfic
“Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva”
Bombas*Ninakat

Introdução

Esta fic baseia-se no anime Naruto, aonde a história começa após o fim da 1ª série.
A partir desse momento a fic é inteiramente da minha autoria. Esta fic não tem fins lucrativos, apenas o fim de agradar aos leitores fans de Naruto. A história passa-se 5 anos depois, ou seja, as personagens terão à volta de 18 anos. As personalidades podem estar um pouco modificadas, já que eles não são umas criancinhas. Mas vou tentar, sempre, seguir a linha das personagens. Podem haver personagens novas. Esta fic vai mostrar um lado mais sentimental de Naruto, poucas ou nenhumas cenas de luta haverão. A fic será dividida em vários capitulos, apesar de ainda não saber ao certo quantos. Qualquer sugestão é bem-vinda e as dúvidas serão esclarecidas!
Aviso: A fic não inclui a serie Shippuuden e qualquer parecença é mero acaso.

Ps: Qualquer tipo de perversão é devido aos leitores que tenho XD


Capitulo 1

“Reencontros”


Uma leve melodia pairava no ar, era melancolica e cheia de saudades. Tinham-se passado cinco anos, Konohoa esta igual a si mesma. Uma rapariga alta, de dezoito anos, com os cabelos rosa e curtos, apressava-se a chegar à entrada de Konohoa. A melodia tornava-se mais intensa, quando duas sombras se avistavam lá do fundo. O coração de Sakura palpitava intensamente, ansioso e contente. Um rapaz alto, loiro e de olhos azuis parara em frente de Sakura. Ele sorriu, brincalhão. Sakura reconhecera aquele sorriso de sempre, maroto e ambicioso, aquele sorriso só podia ser o que Naruto exebia sempre, dando-lhe ar divertido e alegre. Aquele sorriso que a Sakura não via à 5 anos, aquele sorriso que nunca mais vira desde essa altura. A seguir a esse sorriso, a sua expressão altera-se e dá-nos um “preparem-se”, e depois da sua boca sai um “Uzumaki Naruto está aqui”. A sua espressão muda-se novamente e agora dá-nos um “idiota” na testa e um sorriso confiante. Mas Sakura mantém-se perplexa, olhando para o rapaz mais alto do que ela e mais bonito e comparando-o ao outro ao seu lado, muito mais baixo e com ar de criança. Sakura só dissera uma coisa: “Naruto?”
- Sakura? Não te lembras de mim? – diz Naruto com uma gotinha na testa.
- Claro que me lembro Naruto! – o tom de voz de Sakura assemelhava-se a um rosno.
- Estás grande! E mais bonita, Sakura-chan.
- ... – Sakura apenas lhe retribuia um sorriso timido, Naruto tinha crescido psicologicamente também – Tu estás mais alto do que eu!
- Hun? – Naruto mostrava uma expressão impressionada, realmente ele estava mais alto do que ela – Pois é! Mas é só isso que me tens para dizer? Nem dizes que estou mais bonito? Ora, ora...
Sakura vê Naruto afastar-se e pensa como poderia Naruto ter-se tornado um engatatão? Certamente a companhia de Jiraya-sama... Jiraya ria-se de toda aquela situação, principalmente da cara mal-disposta de Tsunade-sama versão rocha. A sua face também já se encontrava na montanha.
- Naruto! – Sakura chama Naruto – Espera por mim!
- Sakura-chan! O que foi? – pergunta Naruto.
- Aonde vais?
- Vou ter com a Tsunade-sama. – Naruto mostra uma cara confiante – Para que serviram 5 anos longe da minha casa e dos meus amigos?
- Naruto, eu já não sou genin, agora sou chunnin!
- O quê?! – Naruto fica escandalizado, como e porquê?! Ele era ainda um genin!
- Acho que és o único na tua tua idade que és genin, mas também és o único que recebeste um treino do Jiraya-sama.
- Ah! O que tem o Ero-sennin de especial? Já são todos chunnins e eu não!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Mas... – olha triste para Naruto, não era ele que queria ser Hokage?
- Vamos ter com a Tsunade-sama! – diz, desconversando.
No escritório da Tsunade, barulhos estranhos despertaram a atenção dela:
- O que é isto? – pergunta Tsunade – Faz-me lembrar uma certa pessoa muito barulhenta...
A porta abre-se, ficando escancarada. Avistavam-se os olhos azuis, cheios de confiança e alegria. Só podia ser...
- Naruto! – exclama Tsunade, levantando-se da cadeira.
- Certo! – diz Naruto, rindo sarcasticamente.
- Ai......... – suspira Tsunade – Voltaste... – suava a umas boas-vindas enfandonhas.
- Tsunade-sama!!! – grita Naruto raivoso, com uma veinha na testa – “Voltaste...”? O que é isso? Resmungona como sempre!
- Naruto! – grita Tsunade, já rosnando.
Naruto parecia que se havia esquecido do mau humor de Tsunade, porque naquele momento ele despertara a fera de Tsunade. Jiraya afasta-os e mostra um bloco com apontamentos. Tsunade lê-os atentamente e sorri, maliciosa. À medida que continua a ler os apontamentos, o seu sorriso desaparece e faz uma cara de espanto. Deixa escapar um murmúrio que parecia soar a um “Como isto é possível?”. Tsunade olha determinada para Jiraya e pergunta:
- Isto é verdade?
- Não tenhas dúvidas. – diz Jiraya.
Naruto parecia perceber a situação, até que Sakura lhe diz que possivelmente aqueles apontamentos eram um relatório do seu treino com Jiraya. Naruto põe uma expressão séria e aperta os punhos com força. Sakura observa toda a situação. Tsunade vira-se para Naruto e dá-lhe um leve sorriso. Naruto faz uma cara desconfiada.
- Parabéns Naruto! – diz Tsunade, que se senta na seu cadeirão e preenche um papel, onde está escrito Uzumaki Naruto.
- Pelo quê? – pergunta Naruto.
- Acabas de virar chunnin, eh eh!
O queixo de Jiraya e Sakura caíram no chão.
- Mas eu não fiz o exame…
- Não interessa! Eu decidi agora isso e é assim que vai ser! – rosna – Porquê? Não queres?!
- Claro que quero! Agradecido!
Sakura estava a apreciar bastante o Naruto crescido, e afinal, ele já não era mais um genin. Sakura sabia porque Tsunade tinha tomado aquela decisão. Com certeza, o relatório do treino de Naruto era muito bom e tinha ouvido dizer que a Tsunade andava a arranjar os melhores ninjas para uma missão de S-rank. Naruto provavelmente seria um deles. Não sabia era em que consistia a missão, apenas sabia que era uma missão de S-rank.
Já cá fora, Sakura repara que Naruto parecia muito interessado, num pequeno livro nas suas mãos. O livro parecia ser igual aos que o Kakashi-sensei lia. Naruto à medida que mudava a sua expressão parecia mais ansiosa, e pequenos murmúrios, uma espécie de risada silenciosa, ouviam-se. De repente, Naruto fecha o livro e guarda-o na sua bolsinha. Fecha os olhos e inspira o ar profundamente. Sakura diz:
- Naruto?
- Ramen!!! – correu desalmadamente em direcção a uma lojinha.
- Naruto… – diz, enquanto uma pequena gota aparece e faz Sakura arrepender-se sobre o Naruto ter crescido – Naruto, espera por mim!
Na barraca de ramen, todos o receberam com muita alegria, havia uma certa melancolia nas palavras de todos, como se algo faltasse e que a chegada de Naruto pude-se redimir isso. Naruto mantinha o seu sorriso, pensando na palavra chunnin. Pensava para si mesmo que tinha de dar o seu melhor naquele momento, pois o seu sonho dependia do seu esforço, não se podia enfraquecer agora! Uma nova porta tinha-se aberto e estava na hora de abrir a seguinte: ser um jounin! Envolvido em seus pensamentos, deixou sair “Yeh!” bem alto, deixando toda gente a olhar para ele. Logo esfregou o seu cabelo e deu um sorriso sem graça. Olhou para Sakura, estava a ter um encontro com Sakura, era isso, não era?! Olhou atentamente para ela, comendo o seu ramen. Mas os seus olhos de sem querer fixaram outro ponto do seu corpo, que não a cara. Quando dera por si, a sua cara estava a ser magoada por um soco de Sakura. O que literalmente, o fez ir contra a parede. Os olhos de Sakura explodiam raiva, e logo de seguida, Naruto a viu ir se embora.
- Já passou tanto tempo e continuas um idiota... Que problemático!
- Shikamaru?! – perguntou Naruto, supreendido. Levantou-se, ainda meio tonto. – Continuas preguiçoso! – diz, tentando vingar-se do idiota.
- Parece que já voltaste... – olhou para Naruto e deu um pequeno sorriso – Ouvi dizer que és um chunnin...
- Pois sou! – nesse momento, recuperou a energia toda e veio ao de cima a sua determinação – Agora já te passei, ah ah!
- Referes-te a ser um chunnin melhor do que eu? – riu sarcasticamente – Eu já não sou um chunnin... Eu sou um jounin. – disse calmamente.
- O quê?!!! Quem que já é um jounin mais?
- Bom, deixa cá ver... – disse, fixando o seu olhar no ponto vazio – Ah! É isso! O Neji e o Gaara já são jounins, também – acabou, como se tivesse feito um grande esforço, soprou.
Naruto olhou determinado para o vazio, apertou os punhos e lançou o seu braço no ar:
- Um dia, eu tornarei-me Hokage!
- Que problemático... Aindas continuas com esse sonho?
- Já devias saber que sou mau em desistir! – disse e irritado ao mesmo tempo, por Shikamaru ter dado um longo sopro de repreensão.
De regresso ao seu apartamento, parou e olhou em volta. Um mundo de recordações veio ao de cima. Eram tantas, boas e más, mas baralhadas pelo tempo. Era como o tempo lhe quisesse pregar uma partida ou testar a sua memória. Longe de tudo, veio uma memória que ele nunca poderia esquecer… Veio a lembrança de um amigo, uma promessa, uma guerra e as lágrimas caídas no rosto daquela menina indefesa que agora se tornara forte e corajosa. “Eu prometi…” Pensou para si mesmo, “Eu prometi uma coisa que ainda não cumpri!”. E começou a limpar o seu quarto, limpou o pó como se quisesse afugentar as más recordações e apenas deixar o brilho das boas. Adormeceu, estafado na cama e embrenhou-se num mundo de sonhos e fantasia, um mundo cheio de memórias perdidas, um mundo cheio de respostas enigmáticas.
O sol queria rasgar o céu escuro, torná-lo azul e mostrar o seu esplendor. A lua preferia brilhar na escuridão, dar um pequeno espectáculo de luzes brilhantes e magia. Os espectadores miravam esta guerra soberana nos céus, que lhes oferecia um tom rosa e refrescante aos olhos. Uma guerra fascinante, uma guerra em que ambos os lados ganhavam, uma guerra que fornecia uma paz interior. Mas havia alguém que não achava essa guerra tão fascinante:
- Ai, que porra! Esse sol todo, não me deixa dormir! – resmunga Naruto, tentando dormir, colocando os lençóis sobre a sua cara.
De repente, uma sombra cobre a sua cara, deixando Naruto feliz. No entanto, a sua felicidade sumiu, quando se deu conta de que não sabia qual o motivo daquela sombra. Abriu os olhos levemente, procurando respostas e encontrara-a:
- Kakashi-sensei!!! – exclama Naruto.
- Yo! Naruto!
- O que pensas que estás fazer, empoleirado na minha janela?!
- Calma, calma! – diz, abanando as mãos num sinal de inocência – Vim-te falar, afinal foram 5 anos, não é?
- Pois foi! Mas podias ter entrado pela porta! Para que ela serve?!
- Na verdade, eu bati à porta, mas ninguém abriu.
- Eh, eh, eh, eh! – Naruto coçou o cabelo – Bom, mas o que vieste cá fazer para além de me cumprimentar?
- Un? – perguntou impressionado – Como é que tu sabias?
- Ah! Se fosse só isso, já te terias ido embora. – falou, em tom de razão.
- Meu mal, meu mal! Toma.
- Un? Uma carta? De quem é Kakashi-sensei?
Naruto olhou para a janela vazia e resmungou umas quantas coisas que é melhor não dizer. A carta parecia bastante cuidada, selada com uma pequena fita de brilhantes branca. Ao canto da carta estava escrito “Para Naruto” numa letra cuidada. Naruto abriu cuidadosamente o envelope, ansioso por descobrir o que guardava lá dentro. No seu interior havia uma pequena folha com uma bonita letra gravada. Então Naruto leu:

“Tu tens meu coração,
E por isso protejo-te,
Protejo-te,
Debaixo do meu chapéu-de-chuva....

Por vezes fico molhada,
Mas isso não importa,
Importa apenas ser amada,
Debaixo do meu chapéu-de-chuva...

Não recebo resposta,
Só o teu sorriso já me agrada,
Porque trocar-mos afecto não é uma lei imposta,
Debaixo do meu chapéu-de-chuva...

Está a nevar,
Vou-te puxar para junto de mim,
Porque apenas importa junto de ti ficar,
Debaixo do meu chapéu-de-chuva...

Apenas debaixo do meu chapéu-de-chuva, apenas junto de ti, debaixo do meu chapéu-de-chuva...”

Da Rapariga do Chapéu-de-Chuva
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 11:55 am

“Ooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh!!!” foi apenas o que Naruto conseguiu dizer. Não acreditava aquilo era uma espécie de declaração de amor! “Será que a Sakura-chan finalmente decidiu declarar-se a mim? Não, ela odeia-me! Mas podia ser que... O melhor é perguntar!” Naruto rapidamente se vestiu, saiu de casa a correr em direcção à barraquinha de ramen e saiu de lá tão veloz como tinha entrado. Foi em direcção ao hospital, onde arranjou um alvoroço e só se acalmou quando Sakura apareceu.
- Sinceramente Naruto! Já és um chunnin e mais velho! Já estava na hora de saberes comportares-te. – disse Sakura,em tom de repreensão, afegando a sua bata. – Tu dev-
Sakura fora interompida por um envelope colocado à frente do seu nariz, que dizia “Para Naruto”.
- O que é isto? – perguntou Sakura.
- Abre apenas... – diz Naruto, corado.
Sakura abriu cuidadosamente o envelope, a cada movimento, a respiração de Naruto tornava-se cada vez mais ofogante. Ela começou a ler as primeiras linhas, ele tinha o seu coração descompassado, mas ela apenas sorriu, nesse momento, ele sentiu seu coração parar e o seu ar acabar, era o fim. Ela olhava para o papel sorridente, ele esperava a resposta, a resposta não vinha e ele acrediatava cada vez mais na sua própria resposta: aquele sorriso, aquele olhar... E cada vez mais a sua própria resposta se instalava na sua mente, desnorteada pelos aparentes sinais. A sua pele perdera toda a sua cor, tornando-se pálida e assustadora, ela reparou nisso.
- Naruto! Estas-te a sentir bem? – perguntou Sakura preocupada.
“Ela está preocupada comigo, ela sorriu, ela me olhou assim!” – pensou Naruto – Sakura-chan, foste tu que me escreves-te essa carta? – disse timidamente.
- Naruto!!! – grunhou, enquanto as suas mãos davam uma pequena “massagem” matinal na barriga de Naruto – De onde tiras-te essa ideia! Tarado! Tarado! Tarado! Tarado!
- Sakura-chan... – murmurou, estremecendo a mão, tentando parar Sakura.
- Cala-te! – gritou, ganhando mais força.
Dez minutos depois, Naruto estava deitado no sofá da entrada, meio adormecido. Mas nos seus sonhos mais profundos, Sakura andava atrás dele, com um facalhão na mão, pronta para atacar. No momento em que ela o apanhou e preparava-se para espetar o facalhão, Naruto acordou do seu transe. Os seus olhos fixavam um ponto incerto na parede branca, completamente perdidos em sombras amaldiçoadas.
- Bons sonhos? - perguntou Sakura maliciosamente.
- An? – perguntou, tentado focar Sakura.
- Estava a perguntar se tivestes bons sonhos? – pergunta novamente, ainda com mais malicia na sua voz.
- ... – estava com medo de responder, não sabia o que ela pretendia com aquilo, mas ele não pretendia arriscar – Não sei.
Sakura estava sentada no sofá vermelho à sua frente, a sua posição era assustadora. As suas pernas estavam cruzadas, igual aos seus braços. O seu pé marcava um ritmo no chão, batendo repetidamente. O seu dedo seguia esse ritmo e os seus olhos mantinham-se fechados, apenas arqueando a sobrancelha.
- Quanto tempo eu terei perdido contigo? – perguntou Sakura.
- Não sei.
- Quantos doentes eu poderia ter socorrido?
- Não sei.
- Porque és tão estúpido?
- Sakura-chan.
Sakura abriu os olhos pela primeira vez e fintou o Naruto séria.
- Não fui eu que escrevi essa carta. Nem sei como pudeste pensar que fui eu. – parou para observar a expressão desiludida de Naruto. – Tenho pena da rapariga que te escreveu essa carta.
- Porquê?
- Para além de seres um idiota, essa rapariga tentou dizer-te algo mais do que declarar o seu amor.
- Ai sim? O que foi Sakura-chan? O que foi? Diz-me! – Naruto recuperou o seu ar acriançado, apesar de já ser bem grande.
- Ela tentou-te dizer quem era. – sorriu feliz.
- Quem é Sakura-chan?
- Não sei, e, mesmo que soubesse, não te diria! Tens de ser tu a descobrir.
- Mas...
- Chega de mas! Agora tenho de ir. – Sakura afastou-se de Naruto.
Sakura virou-se e disse:
- Vou-te só dar um conselho: Que tal responderes à rapariga do chapéu-de-chuva? Está um lindo dia de sol, acho desnecessário ela estar a utilizar o seu chapéu-de-chuva por causa de ti.
- Responder? – murmurou olhando enigamático para a carta.
Não muito longe dali:
- Menina posso fazer-lhe uma pergunta? – pergunta o senhor da papeleria.
- Claro. – respondeu uma doce voz, timidamente.
- Quem é sortudo que vai receber as suas palavras escritas neste lindo papel? É um pouco caro para se comprar em grandes quantidades.
- Na verdade... – disse a voz hesitante – Na verdade não sei se vou precisar mais deste conjunto de envelope e papel.
- Então porque compra? – pergunta o senhor curioso.
- Devemos estar prevenidos, mesmo que já saibamos que é quase impossível algo acontecer.
- Tem toda a razão! Que belas palavras! Quem seria o idiota que não responderia aos seus tão fascinantes textos?
- De certeza que não é um idiota. – disse, mas de seguida corou, ao pensar se deveria dizer o que queria – É apenas alguém que se sente demasiado inseguro e só. As minhas palavras são apenas a sua companhia.
- Adoro os seus pontos de vista, mas não vou incomoda-la mais com a minha curiosidade. Tenha um bom dia, e já agora, uma resposta à sua constante companhia.
Nesse momento, Naruto entra desalmado na papelaria chocando contra alguém que entretanto ia sair da própria.
- Gomen! – Naruto olha espantado para o que via – Hinata!
- Na-na-ruto. – diz timidamente, incomodada pela proximidade das suas caras.
Naruto levanta-se e ajuda Hinata a levantar-se, esticando a sua mão. Este gesto fez a rapariga corar totalmente e quando tocou a mão de Naruto, os seus sentidos iam-se perdendo naquele gesto. Naruto riu-se infantilmente, ao reaver a amiga.
- Hinata! Há muito tempo, eheh! Eu voltei!
- Fico contente por ti, Naruto-kun. Ouvi dizer que tornaste-te chunnin.
- É verdade! E tu também tornaste-te Hinata, cumpris-te a tua promessa!
Hinata ficou espantada ao ver que Naruto não tinha esquecido aquele momento.
- É, p-p-pois foi. – disse sem encarar os olhos de Naruto.
- Que fazes por aqui?
- E-e-eu vim buscar uma revista para ler. – diz mostrando o saco que tinha em suas mãos, mas rapidamente o pôs na sua trás – Eu vou indo. – Não esperou pela resposta de Naruto e saiu da papelaria.
- Vieste buscar uma revistinha? – diz, o homem, com um ar perverso.
- Não! – Naruto reparou numa menina que parecia que ia a sair da papelaria, mas ficara a olhar timidamente para ele – Hei, homem, não tem daqueles conjuntos de envelope mais papel? – disse apontando para o saco da menina.
A seguir ao que Naruto disse, a menina pareceu ficar estremamente corada e foi-se embora.
- Tenho sim! – disse o homem enquanto se baixava em busca do conjunto. – Parece que este conjunto está a ter muita saída!
- Sério?
- Sim, acho que tenho de mandar vir mais. Há muitas pessoas que querem este conjunto, algumas levam mais que outras.
- Bom, eu também vou levar^^
- E uma revistinha, não vai? – sussurrou o homem.
- Não tenho tempo para isso agora, adeus!
- É só conjuntos! E este mês que mandei vir mais daquelas revistas, ninguém compra! – disse, irritado. – Un? Quem se esqueceu do chapéu-de-chuva aqui? Que estranho! Quem andaria com um chapéu-de-chuva com um dia tão bonito como este? E está bem gasto, parece que lhe andaram a dar murros, o melhor é guardar.
O homem guardou aquele velho chapéu-de-chuva, marcado de feridas saradas pelo tempo, tinha imensos remendos.
Uma pequena criança corria pelas ruas de Konoha, muito corada e desesperada.” Ele não me descobriu, ele não me descobriu!”. A menina parou e sentou-se num banco de uma rua, abriu o seu saco e retirou uns envelopes iguais ao que Naruto comprou. “Parece que estão a vender muito…” pensou a menina. De seguida retirou da sua velha sacola castanha, pincéis, envelopes em branco e folhas, passou o pincel sobe aqueles papéis tornando-os peças preciosas, de beleza infinita. Esteve horas pintando os papéis à mão e cuidadosamente guardou-os na sua sacola velha. Andou calmamente de volta. Parou em frente à papelaria e reparou na tabuleta a dizer “Volto já”. Sorriu com a situação e colocou uma encomenda com um recadinho que dizia: “Por estar a vender tanto, esta é de graça.”, junto à porta. Quando se preparava para se ir embora, alguém lhe falou:
- Como vai a tua memória? – perguntam.
- Não me lembro de nada, pai.
- Porque insistes de chamar-me de pai?
- Desculpe Kakashi-kun, não queria incomoda-lo, apenas faz-me lembrar o meu pai, apesar de não saber quem ele é. É uma espécie de intuição.
- Não tem mal. Apenas queria saber porquê. – diz Kakashi, tentando que ela fique com uma cara menos séria. – Que fazes por aqui?
- Vim à papelaria, mas parece que está fechada. – diz, fingindo dizer a verdade.
- Tudo bem! – diz sorrindo. – Vejo-te por aí!
A menina apenas encostou seu corpo à porta e ficou por ali, durante muito tempo.
Konohoa aparentava estar calma e radiava toda a sua passividade. No entanto, numa barraquinha de ramen, parecia haver bastante agitação.
- Eu já disse que não te vou ajudar a escrever lamechices. – dizia Shikamaru.
- Vá lá! Ela escreveu-me assim, palavras tão bonitas e agora o que eu digo? – implorava Naruto.
- Como tu és problemático… – suspirou. – Afinal estás-me a pedir o quê? A pedir para decidir por ti, se deves dizer que gostas dela ou não ou a pedir para te ajudar a escrever algo direito?
- A última! – Naruto já fazia olhinhos tristes para Shikamaru.
- Que trabalhão! Então diz-me o que queres escrever? – perguntou, já bufando, ao pensar no trabalho que ia ter.
- Eu quero perguntar quem ela é!
- Então escreve assim: “Quem tu és?”. Ah! Quem com que qua-qua.
- Não me gozes. Agora a sério. Diz uma coisa bonitinha para eu escrever.
- Está bem. Escreve “Who are you?” Escr-
- O que quer dizer isso?
- Para que queres saber? Escreve-
- Espera! Eu não quero em outra língua!
“Que trabalhoso isto vai ser!” pensou. – Está bem. Mete…
Passado meia hora de correcções de palavras e de desmaios por causa de erros ortográficos estrondosos, eles finalmente acabaram o seu ramen e a carta. Então Shikamaru pediu a Naruto para ler em voz alta, para verificar se ficava bonito ou não. Ficou mais ou menos assim:

“Rapariga do Chapéu-de-Chuva, porque me escondes o teu verdadeiro nome? Tenho a certeza que teu nome é como as flores de cerejeira: Nascem pequenas, mas depressa se tornam linda flores rosa que neste momento caiem sobre minha face e me fazem acalmar. Teu nome é como elas, pode ser pequeno mas suas letras são estrondosas, e agora o teu nome abraça minha alma perdida. Minha alma busca teu nome, mas será que usarás o teu chapéu-de-chuva para me proteger do teu nome? E se isso acontecer será porque teu nome é demasiado grande e único para caber em meu coração? Será porque meu coração é alguém ignorante que não consegue perceber quem és? Deve ser por isso que neste lindo dia abriste o teu chapéu-de-chuva para me proteger e cansaste teu espírito em mim, porque apenas queres o meu sorriso debaixo do teu chapéu-de-chuva. Não o abras. Eu não tenho medo do teu nome… Rapariga do Chapéu-de-Chuva!”

- Ficou bonitinho! – diz feliz, Naruto. – Agora é só entregar!
- Ficas-me a dever uma. Agora eu vou indo. – falou, afastando-se.
- Obrigado Shikamaru! – diz, acenando-lhe.
“Como esse tipo é idiota! Não vais ficar contente por muito tempo.” Pensou, sorrindo maliciosamente.
- Naruto! – diz o homem.
- Sim? – responde Naruto.
- Está aqui a conta.
Naruto olha para o preço e berra.
- O, homem! Como pode ser este o preço?!
- O teu amigo, disse para pôr o ramen na tua conta.
- O-o-o q-q-q-q-uu-e? – Naruto encontrava-se pálido como o cal, enquanto abria o seu sapinho e dava, chorando, o dinheiro.
Naruto agarrava o seu sapinho e abanava-o constantemente, tentando ouvir o tilintar das moedas inexistentes. Caminhava sem destino, apenas à procura de Kakashi. Quando finalmente o encontrou, pediu-lhe para entregar a sua carta à menina que lhe tinha dado a outra. Kakashi apenas sorriu. Depois de despedir-se de Kakashi ele lembrou-se do que havia de fazer a seguir. Talvez treinar, mas não o queria fazer sozinho. Não havia missões e além disso todos estavam fora, em missões. Então lembrou-se que Ero-sennin lhe tinha dito que ia colectar informações. Aí, ele decidiu procurar Ero-sennin e saber mais sobre o próximo livro dele, estava ansioso por ler mais. Agora percebia o Kakashi-sensei, aqueles livros eram simplesmente emocionantes, cheios de aventura e com muitas… mulheres! Os olhos de Naruto olhavam sonhadoramente para o céu (para não dizer famintos XD).
A menina olhava para o seu velho chapéu-de-chuva, cheio de remendos, que havia esquecido na papelaria, voltara ao parque e balançava-o levemente, em tom de alegria. Hinata passeava por ali, quando encontrou a menina. Cumprimento-a calorosamente, sentou-se ao lado dela e o silêncio instalou-se. Pareciam estar uma longa e interessante conversa surda, uma conversa momentânea mas íntima, tão íntima que não se conseguia ouvir. Mas as suas expressões diziam a verdade, ambas pareciam esperar por alguma coisa, ou, por alguém. Até que alguém se aproximou delas e entregou algo a uma daquelas presenças femininas.
- Está aqui. – falou alguém, seriamente.
O vulto feminino a quem esse alguém se dirigia pareceu ficar surpreendido e ao mesmo tempo feliz. O vulto feminino pegou com todo o carinho o objecto. A outra presença pareceu sorrir confiante.

---------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal, espero que tenham gostado^^ Ja que foram voces que me pediram, eheh.... Eu tive alguns problemas e com a minha correctora, a Mio, ela e xata:

Mio: Que estas a fazer? Vai ja postar a fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Nao sei, alem disso ainda nao acabei o 1º capitulo...
Mio: Ou fazes o k as ninas do forum pediram, ou eu faço com que o sasuke se zangue contigo!
Eu: nao eras capaz *aflita*
Mio keres ver? Sasuke!
Sasuke: Sim? a ninakat disse que es feio!
Eu: mentira!
Mio: Verdade! Tu nao queres fazer a fic de Naruto.
Sasuke: Vai kida, faz a fic e mete uma cena so de nos os dois senao eu zango-me contigo!
Eu: esta bem...
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 1:33 pm

lindoooooooooooooooooooooooooooo Very Happy Smile Razz Very Happy Smile Razz


ps: vc é doida ninakat Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 3:47 pm

cpa. 2 a seguir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 3:48 pm

ninakat: ai, que bom... ferias, descanso... *sonhando com a colonia*
mio: oi! entao como vai a fic? *entra aos berros pelo quato a dentro*
ninakat: nao me chateies!
mio *vai ao pc* ja acabaste o cap. 2!
ninakat: sim...
*mio berra*
ninakat: que coisa e esssa?!
mio: quem te mandou por o gaara e a sakura a...
ninakat *levanta-se* qual e o problema?
mio: GAARAAAAA!
gaara: que foi?
mio: a ninakat pos-te a ... com a sakura!
*gaara agarra ninakat, ameaçador*
ninakat: foi o john!
gaara: o john?
ninakat : sim, aquele teu amigo tarado, que tem 1 fan chamado sofii e 1 + ou - namorada -.-
gaara: entao nao tem mal *_*
* no pc aparece sofii a dizer john e ninakat apaga a janela*
mio: mete a fic!
ninakat: ta bem! queixinhas...
mio: o q? *facalhao na mao*
ninakat: nada...

-------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 2

“ A Resposta e a Aurora”

As longas madeixas negras assentavam levemente sobre o papel, sentidas pela macia textura daquele papel. Lindas palavras eram gravadas nele, mas muitas vezes apagadas e novamente escritas. Eram palavras sentidas por uma alma perdida, apenas em busca de amor, eram palavras baralhadas por turbilhões de sentimentos que Naruto desconhecia. Eram palavras sentimentalistas que apenas alguém que ama de verdade, conseguia algum dia escrever. Eram palavras sentidas debaixo de um chapéu-de-chuva…
Ela deitou-se tarde, ficando horas sentada na sua secretária, à luz das velas para que não notassem que ela se encontrava acordada. Durante todo aquele tempo, ela escreveu insistentemente, mas todas as palavras pareciam ser insuficientes. A sua alma dava um grito abafado num vazio incompleto, incompleto pela ausência de amor. O seu grito chamava desesperadamente por Naruto, mas era tão tímido que ninguém ouvia. E foi assim pela noite fora, entre palavras perdidas e sonhos distantes.
Era o mesmo ritual todas as manhãs, levantava-se vagarosamente, fazia a sua higiene pessoal e depois procurava no seu armário alguma peça linda por descobrir. Mas era sempre o mesmo armário enfadonho, cheio de tons cor-de-rosa, acabava sempre por se decidir por alguma coisa que ela achava que era a pior coisa que havia que no armário. No entanto, aos olhos dos outros, a sua beleza era realmente considerável, principalmente desde que cortara o seu cabelo e o atava com a faixa protectora de Konoha, dando-lhe um ar divertido e feminino. Olhava-se ao espelho por último, ajeitava a faixa e dava um leve sorriso para o espelho.
Só que daquela vez algo alterou-se, ela não saiu de casa e foi em direcção ao hospital, ela apenas ficou a olhar-se ao espelho e cada vez mais a embrenhar-se em memórias que o espelho lha entregava.

***** Memória *****

Havia sossego naquele jardim de Konoha, os dois estavam sentados ali, naquele banco solitário. Um banco que dois anos e meio depois estaria a ser usado por duas belas meninas e um chapéu-de-chuva. Naquele momento estava a ser usado pelo sério Gaara e a inocente Sakura. Ambos permaneciam em silêncio, mas Gaara decidiu começar:
- Na minha vila não temos a oportunidade de apreciar este espectáculo. – disse calmamente, fixando os pássaros que dançavam em volta de um árvore.
- É. É mesmo um bonito espectáculo. – confirmou Sakura.
- Pois é. Mas eu chamei-te aqui não foi para falar disso. – disse, encarando Sakura pela primeira vez. – Eu queria agradecer-te pela ajuda que nos deste na nossa missão.
- Não foi nada! Não precisas de agradecer, eu sinto-me feliz por ter sido útil.
- Posso fazer uma pergunta?
- Já fizeste, eh eh! – riu sem graça, ao ver que Gaara continuava com aquela cara séria. – Gracinha minha! Qual é a pergunta?
Gaara levantou-se, cruzou os braços e fechou os olhos. Ele deu um meio sorriso a Sakura e perguntou:
- Porque queres ser tão útil? – abriu os olhos lentamente, encarando Sakura, que já se havia levantado.
- Eu dantes ia em missões e só ficava a atrapalhar. Em vez de ajudar, acabava sempre por ter de ser socorrida pelos meus colegas, além disso, nunca os fui capaz de proteger como ele protegeram a mim. Acabava sempre por ser um incómodo. – suspirou.
- Hum… E eu a pensar que tu fizeste isto tudo pelo Sasuke. Para lhe provar que conseguias ser uma rapariga forte.
Aquele nome bateu forte no coração de Sakura, esse era realmente o seu ponto fraco. Aquele nome saindo da boca de alguém, forte e bem sonoro. Aquele nome até agora só habitava na sua mente, durante todas as noites da sua vida. Naquele instante ela ouvira esse nome na voz de alguém, o que já não acontecia à algum tempo. O nome pareceu ter ganhando nova vida e tornando-se mais forte e intenso. A sua mente não conseguiu aguentar tal nome e, logo o seu corpo enfraqueceu, o seu coração bateu mais depressa e um amor perdido veio ao de cima.
- Gaara… – murmurou.
- Esquece-o. – disse Gaara – Se continuares a viver para ele, vais acabar por perder tudo o que já tens, num acto de loucura. Apenas esquece-o…
Gaara agarrou cuidadosamente a cabeça de Sakura e levantou-a até poder ver as lágrimas de Sakura caírem-lhe pelo rosto alcançando os dedos dele. Ele aproximou-se cada vez mais dos lábios de Sakura e tocou-os com os seus, num doce beijo. Sakura seguiu os seus movimentos e aos poucos aquele beijo tornou-se cada vez mais profundo. No fim, Gaara limpou as lágrimas de Sakura e disse-lhe:
- Não chores… – afastou-se seriamente em direcção a uma saída e desapareceu no horizonte.
- Gaara… – murmurou Sakura.

***** Fim da Memória *****

“Esta sou eu?” Pensou, tocando o espelho. “Desculpa, Gaara. Eu fiz o que tu pediste, só que ele aparecia todas as noites para me atormentar. E agora? Agora ele voltou. Um ano depois de me teres dito isso, ele voltou… Cada vez é mais difícil! Este desespero consome-me cada vez mais e à medida que o tempo passa, sinto-me completamente perdida. Ele… Ele fala-me simpaticamente e protege-me todos os dias, mas eu nunca ouvi uma palavra de agradecimento, nunca! Continuo a amá-lo… E continuo a viver para ele sem nada em troca…” Os seus pensamentos foram interrompidos por um “Chegas atrasada!”.
Sakura saiu a correr de casa, mas quando chegou ao hospital:
- O que se passa? – perguntou Sakura.
- Houve uns problemas técnicos e estamos a funcionar a meio gás. Hoje não precisamos de ti, considera isto como uma folga. – diz Tsunade.
- Ma-
- O QUE É QUE ESTÃO A FAZER?!!! Eu já disse que isso era para ontem! – gritou para os mecânicos que estavam ali – Un? O que é que estás ai fazer? Vai-te embora.
- Mas…
- XÔ!!!!! – gritou para Sakura, empurrando-a para trás.
- Sakura-chan!!! – gritou Naruto.
- O que estás aqui a fazer tão cedo? – perguntou Sakura.
- Eu vim perguntar se viste o Kakashi-sensei! Viste?
- Eu não o vi, mas porque andas à procura dele?
- Sabes a rapariga do chapéu-de-chuva? Eu mandei-lhe uma respo-
- Ai, que bom Naruto! Ganhaste juízo. Que bom! – Naruto era abraçado por ela, fazendo-o corar levemente. – Mas o que tem a ver o Kakashi-sensei com isso?
- Bom, foi ele que me entregou a carta, então eu dei-lhe uma nova carta com a resposta. Só que eu ainda não vi o Kakashi-sensei para saber a resposta dela!
- Naruto, ainda é cedo. Talvez mais para a tarde tu recebas uma resposta.
E Sakura tinha razão. Naruto olhava para o relógio do seu quarto: 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 horas… Ele podia jurar que já sabia de cor cada movimento daquele relógio, cada instante, cada segundo. Então, fartou-se de esperar e saiu de casa, à procura de Kakashi.
Entretanto, no outro lado da vila:
- Yo, Sakura! – cumprimentou Kakashi.
- Oi, Kakashi.
- Não viste por aí o Naruto?
- E se vi! Ele anda louco à tua procura. Quer saber a resposta.
- Meu mal, meu mal… Agora já não tenho tempo para andar à procura dele. E como não te quero incomodar, deves estar ocupada com o hospital, a quem eu vou pedir? – diz Kakashi, olhando em volta.
-Estás eng-
- Sasuke! – grita Kakashi.
Sakura olha para a sua trás. Era ele! Era o Sasuke! Ela apenas permaneceu quieta, como se algo muito soberano passa-se à sua frente.
- Sim? – perguntou Sasuke.
- Podias levar isto para o Naruto? – pediu Kakashi.
- Para Naruto? – perguntou, pensativo. – Tudo bem.
- Eu vou contigo! – disse Sakura, ela não queria acreditar que eles iam-se reencontrar, e ela sabia perfeitamente que Naruto pensava que ele ainda continuava do lado de Orochimaru.
- Eu não preciso de guarda-costas. – disse arrogantemente, ele sentia que aquilo seria um assunto a ser tratado de homem para homem.
- Pois é. Sakura não tinhas que ir para o hospital? – perguntou Kakashi.
- O hospital está com uns problemas e então eu fui dispensada.
- Ah! Então deve ser por isso que Tsunade-sama me chamou! Vejo-vos por aí!
Sasuke começou a andar em direcção à barraquinha de ramen que Naruto costumava ir. Então reparou que Sakura o seguia por trás, com a cabeça no chão, fixando os seus pés. Não queria magoá-la, mas aquele assunto não era mesmo para ela assistir.
- Sakura. Eu disse que não precisava de guarda-costas. – disse, parando no meio do caminho. Sem olhar para ela.
Ela tentou conter a sua tristeza, ela sabia que já não podia ser a infantil menina de 13 anos, que obedecia às suas ordens sem contestar e lhe fazia todos os favores, acabando ela por ser a prejudicada. Apertou os punhos com força, ergueu a cabeça e disse:
- Quem te disse que não precisas? – enfrentou-o – Quando estás à frente de Naruto tornas-te como ele! Mas também não importa porque quem disse que eu estava a ser a tua guarda-costas?! Tenho mais que fazer do que cuidar de miúdos estúpidos.
Sasuke ficou sem reacção, nunca vira Sakura reagir assim. Já tinha notado algumas vezes que ela já formava a sua própria opinião, mas nunca pensaria que ela teria coragem de lhe falar assim. Observava-a espantado, enquanto ela andava para a frente.
- Então?! O que estás ai a fazer especado? Vai, que eu tenho de servir de guarda-costas do Naruto.
Sasuke sabia que por trás daquela coragem, estava uma inocente rapariga que lhe custava muito dizer aquelas palavras. Ele deu um meio sorriso.
- Parabéns Sakura. Acabaste de subir na minha consideração, mas tu não és ninguém na mesma. – disse, ultrapassando-a.
- Pois a mim não me interessa, não estou interessada em saber a opinião de pessoas como tu.
- Não te preocupes Sakura. Tu és tão importante para mim como eu sou para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 3:49 pm

A conversa acabou por ali, e os dois caminharam em direcção à barraquinha de ramen. Mas Naruto não estava lá. Então, Sasuke foi em direcção ao parque, não à procura de Naruto, mas sim para falar com Sakura, a sós, precisava de resolver aquela situação rapidamente. Na entrada do famoso parque:
- Sakura… – chamou Sasuke.
- Sim, eu sei. Eu também o vi! Olha! – disse Sakura ansiosa.
- Pois… – falou, desiludido.
Naruto andava para trás e para a frente no passeio do parque, parecia bastante ansioso e nervoso também. Segura o seu sapinho, amachucando-o com as mãos, nunca ele fora tão maltratado. Sasuke aproximava-se a passos largos, com o seu ar de badboy habitual e com aquele olhar viciante. Sakura observava tudo intensamente, como que o mundo fosse desabar naquele momento. Isso podia até acontecer, devido ao impacto irreal entre os dois. Eles sãos os melhores amigos, mas partilham essa amizade de maneira diferente, parece que se confrontado um com o outro, eles mostram que são os melhores amigos do mundo. Sakura realmente nunca compreendera isso, achava tão infantil e estúpido.
- Naruto. – fala Sasuke.
Naruto sente um arrepio, deixa cair o seu sapinho no chão e aperta os punhos com toda a sua força, aquela voz, não podia ser.
- Naruto. – fala Sasuke novamente.
Naruto persistia em não se virar, queria ter a certeza que aquela voz era uma alucinação, mas uma voz familiar chamou-lhe:
- Naruto, nós viemos entregar-te a resposta da rapariga. – falou Sakura.
Ele agora tinha a certeza que aquilo não era uma ilusão, mas a outra voz, não podia ser. Ele sentiu alguém tocar-lhe no ombro e lentamente virou-se para esse alguém. Deparou-se com ele, era ele. O que estava ele ali a fazer? Porque ele estava ali?
- Sasuke! – gritou Naruto, tirando a mão do amigo para trás e afastando-se.
- Naruto, é normal que estejas confuso, mas tem calma. É uma longa história… – disse Sakura metendo-se no meio dos dois.
Então toda a história foi explicada a Naruto, desde a fuga de Sasuke de Orochimaru quando ele tentou tomar seu corpo e a chegada dele, esteve meio ano preso e rapidamente foi aceite por todos, apesar de haver alguns olhares recaídos sobre ele. No entanto era só Sakura que falava, como se tivesse em sua volta de paredes adormecidas pelo tempo, apelava à atenção delas falando as suas histórias pouco interessantes. Finalmente as paredes responderam, não a Sakura, elas falaram entre si, em gritos imperativos e desafiadores. No meio daquele fogo cruzado sempre esteve Sakura, que apenas se limitava a apaziguar aquela eterna disputa.
- Bom, tu continuas um gato medroso… – diz Sasuke, fazendo careta.
- Quem te disse que eu sou um gato medroso? – resmungou Naruto, pondo-se em frente a Sasuke, bem perto da cara dele, lançando um olhar furioso.
- Eu! E é mais que suficiente! – diz Sasuke, aproximando-se da face de Naruto e lançando-lhe um olhar igualmente furioso.
- Ora se-
Naquele momento, Hinata vinha em direcção a Naruto, a correr. Só que uma pedra meteu-se no seu caminho fazendo-a tropeçar e na tentativa de se segurar, tocou em Naruto. Naruto, por sua vez inquinou-se para a frente e colou seus lábios nos de Sasuke. Um beijo estrondoso ocorreu naquele momento, entre aqueles dois amigos, eles ficaram sem reacção. Largaram-se no instante a seguir e Sakura apenas caiu para o lado, completamente chocada. Hinata logo se levantou e muito corada disse:
- Des-desculpa, Naruto-kun. Não era a minha intenção! – murmurou muito envergonhada, colocando as mãos juntas e aproximando-as do rosto.
Cada um mostrava bastante enojado com aquele beijo e cuspiam saliva para o chão. Mas Naruto prestou atenção a Hinata:
- Não faz mal, Hinata. Não faz mal… – de seguida Naruto virou-se para trás e soltou lágrimas desesperadas.
- Não faz mal? Fala por ti! Eu não me viro para esses lados! – diz Sasuke.
- O que queres dizer com isso? Por acaso não estás a insinuar que eu sou… – berra, aproximando-se de Sasuke.
- Chega para lá. – diz Sasuke, enxotando o amigo. – Já da outra vez foi a mesma coisa.
- Da outra vez empurraram-me como agora!
- Pois e eu sou o pai natal…
Enquanto aquele dois embirravam um com o outro, Sakura recuperava do choque. Estafada sentou-se no banco e falou:
- Sasuke-ku… – ela não completou ao reparar o que iria dizer – Sasuke já destes a carta ao Naruto?
Ninguém respondeu. O silêncio imperou naquele momento, principalmente na mente de Sasuke. Sakura sempre o chamara de Sasuke-kun e a ausência daquele pormenor pareceu abate-lo por completo. Estava tão habituado que aquela ausência fora demais. Disfarçando o assunto, disse:
- É verdade. Kakashi-sensei mandou trazer isto para ti. – estendeu a mão, pegando um envelope.
- A minha resposta!!! – diz Naruto, saltando de alegria e beijando o envelope.
- Que coisa pirosa. – disse, fanzendo uma careta.
- Isso é tudo inveja?!
- Cala boca!
Hinata pareceu corar sobre o assunto, até que:
- Naruto-kun – disse batendo os dedinhos.
- Sim?
- Eu vim cá porque Tsunade-sama pediu-me para te chamar ao escritório dela…
- Então eu vou já para lá! – disse, saindo a correr.
- Espera! Por acaso já me agradeceste? – disse Sasuke, correndo atrás dele.
Uma menina bastante corada apareceu em frente de Sakura e Hinata, que estavam sentadas.
- Quem és tu? – perguntou Sakura.
- É a Aurora. – disse Hinata rapidamente. – Ela apareceu em Konoha há pouco tempo. Quando a encontraram ela estava desmaiada numa colina e fazia-se a aurora dessa colina. Quando ela acordou perguntaram-lhe o nome mas ela disse Aurora, apontando para o céu. Então deram-lhe esse nome porque ela realmente não se lembra de nada, nem sequer de quem é. Ela trazia apenas uma sacola velha com pincéis e um velho guarda-chuva. – terminou, sorrindo.
- Oi Aurora. Porque andas com o chapéu-de-chuva? É verão em Konoha, não precisas dele.
A menina de cabelos negros riu levemente e tomou uma posição tímida. Aí, Sakura reparou que Hinata e Aurora eram muito parecidas, ambas tinham longos cabelos negros e aparência angelical, mas Aurora tinha uns profundos olhos cinzentos e uma pele muito mais clara que a de Hinata. Ela usava uma espécie de túnica branca, andava descalça e na sua orelha avistava uma linda margarida. Ela parecia muito mais um anjo que Hinata, não propriamente pela aparência, as linhas que delineavam o seu corpo pareciam emitir um brilho claro em sua volta e o seu andar era tão leve que parecia flutuar. E a sua voz tão calma e doce disse:
- Do que estás a falar? – disse calmamente.
- Tu não sabes o que é Verão? – sorriu Sakura. – Normalmente quando é Verão as temperaturas sobem e quando sobem não há chuva, só no Inverno.
- Hum… Mas… O meu chapéu-de-chuva não serve para a chuva, serve sim para as tempestades do nosso coração… Algures no mundo alguém está a ser protegido pelo meu chapéu-de-chuva… Agora! – Aurora abriu o seu chapéu-de-chuva e ali ficou debaixo dele, com um sol radiante. – Além disso, algo está a acontecer… Porque vem aí tempestade…
Hinata colocou-se debaixo do chapéu-de-chuva e esperou junto de Aurora. Sakura permanecia sentada no banco, quando sentiu algo molhar o seu nariz, era uma gota de chuva. Olhou para o céu, o céu azul desaparecia, dando lugar a grandes nuvens cinzentas. Sakura correu em direcção ao chapéu-de-chuva, pondo-se debaixo dele, no entanto, esta desconfiada. Um chapéu-de-chuva com tantos remendos, com certeza não aguentaria a tempestade que vinha. No entanto, à medida que passavam pelas ruas de Konoha, as pessoas perdiam os seus chapéus-de-chuva e alguns eram estragados pelo vento. O chapéu-de-chuva, sobre o qual se encontrava, permanecia intacto.
- Espantoso! - murmurou Sakura.
- Estas tempestades não são como as tempestades do nosso coração. – diz Aurora.
- É, mas para ela já ter estes remendos todos, ele já deve ter enfrentado furacões!
- Não te impressiones muito, este chapéu-de-chuva nunca enfrentou esses furacões a que tu te referes. Ele estragou-se por que protegeu muitas pessoas, cada pessoa é um furacão. Ele é impossível estragar-se por fora, apenas quem está debaixo dele o pode danificar, porque por dentro dói sempre mais…
- Como tu dizes frases bonitas!
- As frases só fazem sentido quando ditas pela pessoa certa…
- Porque dizes isso?
- “Deixar de amar, é egoísmo da nossa parte, pois o fim é sempre o renascimento para o egoísta”. Como tu entendes isso, não é?
Como Aurora conseguiu tocar no coração de Sakura, tão rapidamente. Ela apenas se sentiu e permaneceu em silêncio. Aurora ficou calma, olhando para a sua frente. Hinata não parecia impressionada, mantendo-se calada. Chegaram a casa de Sakura, ela se despediu das meninas e agradeceu o favor. Depois, chegaram a casa de Hinata, mas aí, não foi só a despedida:
- Hinata. – chamou Aurora.
- Ouviste o que eu disse? Algo está a acontecer, vai-se tornar num grande furacão.
Hinata apenas assentiu, movendo a cabeça num sinal de confirmação.
No escritório de Tsunade:
- Perceberam todos? – diz Tsunade séria – Todos pensam que a Akatsuki foi derrotada e que todos os membros dela foram derrotados. Mas agora que a ameaça cai sobre nós, – aí, Tsunade olha para Naruto tristemente – é muito importante que ninguém saiba mesmo desta situação. Não quero pânico na vila!
- Certo! – disseram todos.
Aquela noticia tinha abalado Naruto. Ele pensava que tudo já estava resolvido, mas afinal tudo não passava de uma farsa. E uma grande farsa. Com aquela notícia nem sequer lhe apetecia comer ramen, então tomou o caminho de casa. Quando pôs a mão no bolso em busca das chaves, encontrou não a chaves, ele encontrou a carta da rapariga do chapéu-de-chuva! Como ele podia ter-se esquecido! Entrou rapidamente em casa e sentou-se na sua secretária então ele leu:

“Porque queres saber o meu nome? Não te agrada apenas a minha existência? Meu nome seria tão estrondoso que de certeza não caberia em teu coração tão puro, porque eu sou alguém demasiado apagado e sem vida para ti… Alguém sem vontade própria, vivendo sobe o domínio de alguém e cumprindo as regras fúteis da vida. Mas a vida é feita de coisas simples, como estas cartas. Torna-se tão simples que temos tendência para complicar e eu sou um desses casos, ao não querer dizer o meu nome. Talvez porque tenha medo ou num acto de egoísmo, já que eu sei o teu nome. Talvez estas cartas simples se tornem cada vez mais complicadas, nestas palavras confusas e que tu achas apenas “bonitas”… As frases só fazem sentido quando ditas pela pessoa certa… Creio que não seja a pessoa certa, já que o que sinto é apenas “algo da adolescência”, mas esse “algo da adolescência” começou quando muito antes desta fase e parece não querer sair dentro de mim. Estas palavras eu posso dizer, no melhor dos meus melhores porque nunca te consiguirei olhar-te nos olhos e dizer-te isto na cara…”


Rapariga do Chapéu-de-Chuva
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 4:10 pm

super hiper mega lindoooooooooooooooooooooooooooooooo Very Happy Smile Razz Very Happy Smile Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 4:19 pm

posso fazer 1 pergunta? isto e a vingança do outro dia Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 4:21 pm

QUE VINGANÇA? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 4:22 pm

no outro dia no msn fizeste-me um montao de perguntas dificeis agora vou-me vingar! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 4:36 pm

aii nao, nao me faça isso Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 7:11 pm

ja disse o tinha a dizer....xD
esta rapariga come dicionarios juntamente com ice tea O.o
e pronto 8D
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 5:27 am

LINDO!!!!!!!
*o*
sasuke-kun!!!!!!! <33333333333
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 5:52 am

Spoiler:

"Sayuri tinha um olhar invulgarmente belo, de um cinzento translúcido, aquático, a reflectir numa míriade de cristais límpidos o brilho prismático e incandescente do universo perfeito sobre o qual repousava."

Como ves este tipo come muitos + dicionarios do que eu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 10:07 am

deve ser teu parente 8D
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 12:33 pm

que gracinha Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 12:41 pm

aserio xD
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 1:46 pm

isso nao se diz Shocked e tb é off topic XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:02 pm

pretty girl escreveu:
isso nao se diz Shocked e tb é off topic XD

isso e para mim? se for eu estava a brincar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:04 pm

nao eu tou falando da sofi, mas é off-topicc a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:06 pm

CREDO, TU ESTAS MESMO EM CIMA DOS OFF-TOPICS!!!!!!!!!!!!!!!

cap. 3 talvez amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:07 pm

o ke k eu disse????? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:11 pm

boa pergunta XD
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:18 pm

Sofii chan escreveu:
deve ser teu parente 8D


isso ai


vc sabe que ela nao gosta dos seus olhos, tadinha dela pk disse isso? affraid


E ATENÇAO AOS OFF-TOPPICS XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:33 pm

lol ela disse isso porque eu mostrei 1 frase e ela disse que o homem que escreveu aquela frase comia dicionarios como eu foi so isso eheh


ps: o que os meus olhos tem a ver pro caso? essa nao percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: