Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva

Ir para baixo 
+4
WhiteSun
Sofii chan
pretty girl
ninakat
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeTer Set 18, 2007 2:10 pm

O.O
Ó TARADAAAAAAAAA
>_<
-.-
parvo
ESCREVE A FIC!
ANTES QUE MATE O SASUKE MAIS A SOFII diabo
(ou melhor,raptamos-o para nos *xc*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeQua Set 19, 2007 5:52 am

tenho aulas =3
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeQui Set 20, 2007 3:32 am

eu tambem e venho ca =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeQui Set 20, 2007 4:16 am

mas o meu tempo nao chega para fazer tudo =3
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 3:37 am

chega sim -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 1:19 pm

nao chega
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 2:41 pm

chega zangado
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:21 am

Capitulo 13 – Especial Abertura da 2ª Temporada

“Dia de Paixão, Noite de Chuva”

Um mês passou... Estavamos agora em Setembro. A temperatura começava a revelar os primeiros sinais do fim do Verão, a noite guardava-nos a chuva.

Na vila da Areia, Gaara olhava o céu da janela, com o seu ar sério e uma expressão melancolica, no entanto notava-se nos olhos a emanicipação de olhar sem temer, o mundo apaixonado à sua volta. O mundo girava numa roda viva constante, de vez em quando ficava trémula ou podia quase parar, mas girava como se fosse obrigação, sempre no mesmo sentindo, com a destreza do seu lado. Não se podia parar o tempo, não se podia voltar atrás, não se podia prever o amanhã, apenas se podia olhar os nossos pés e vê-los percorrer o caminho que pisavam neste agora.

Há momentos que ficam nas nossas memórias para sempre, eles não nos esquecem mas nós podemos um dia esquecer-nos deles... Eles podem atormentar o nosso subconsciente, querendo-nos reaver a memória perdida, insistem, insistem, insistem... Até um dia o nosso limite chegar ao fim e a nossa cabeça perder-se na loucura.

***Inicio da Memória***

No dia a seguir ao concerto, Lain arrumava as suas coisas sobe o olhar atento de Naruto, que lhe implorava com os olhos, apenas mais uns momentos naquela vila.

- Acho que já está tudo. – murmurou Lain.

- Tu vais mesmo? – perguntou Naruto, na tentativa de uma consideração.

- Claro que vou! – falou Lain, fingindo-se entusiasta. – Mas um dia voltarei! – acrescentou.

- ...? – Naruto não percebia o entusiasmo da rapariga.

- O que foi? Está com muitas saudades, o meu “yellowramen”? – troçou Lain, apelidando-o como nunca o fez.

- Claro que não! Tu és a pior “portugala” que eu alguma vez conheci! – resmungou afastando a mão de Lain.

Lain riu-se com satisfação e Naruto pareceu enraiverser-se mais por ela estar a troçar dele, mas quando ia a abrir a boca:

- Acho que sou a única. – comentou, sainda pela porta e ainda rindo-se.

- Espera! – gritou Naruto, correndo na rua em direcção a ela.

Na porta de Konoha estavam lá todos para se despedir dela, Kakashi sorria-lhe amigávelmente, Tsunade lançava-lhe um olhar confiante, Tenten e Ino gritavam-lhe aos ouvidos, enquanto Sakura se despedia de Sasuke para se juntar ao grupo. Sasuke tinha sido promovido a integrante da ANBU naquele mesmo dia e estava ocupado, por isso acenou a Lain e foi-se.

Iruka acompanhava Kakashi apesar de nunca antes ter falado com a rapariga. Anko apresentava-se a Lain no mesmo dia em que ela se ia embora e depois logo de seguida se despediu. Neji e Hinata afastaram-se do grupo, esperando Lain os reparar para falarem mais à vontade. Shikamaru, Shino e Kiba também estavam lá, apenas Shikamaru a conhecia mas eles tinham ido apenas porque sabiam que Hinata lá estaria e à muito que não lhe falavam. Temari e Kankuro estavam de malas feitas também, de surpresa decidiram ir embora, mas algo havia de estranho, Gaara não estava lá.

Lain aproximou-se deles, acompanhada de Naruto:

- Também vão? – perguntou insegura.

- Sim. – resmungou Temari. – Mas o Gaara está atrasado, ele disse que já vinha, mas nunca mais vem.

- Depois sou eu o atrasado. – igualemente resmungou Kankuro.

Lain olhou para o chão, triste. Pegou nas suas malas e começou a atravessar o portão, com todos acenando-lhes. Parou olhou uma vez mais para trás, mas não viu o rapaz de cabelo fogo aparecer, virou costas e foi-se. Os portões começavam a fechar-se e as lágrimas tentavam sabotar o rosto de Lain. Foi então que ouviu um grito:

- Lain!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritava alguém.

Institivamente ela olhou para trás e arregalou os olhos quando viu Gaara correr ofegante na sua direcção.

- Lain! – gritou Gaara novamente.

Ela sorriu e as lágrimas não chegaram a brotar do seu rosto. Começou a correr também, mas o portões cada vez deixavam uma brecha menor entre sí. Gaara à medida que corria tirava um papel amachucado do seu bolso e tentava alcançar os portões.

Naruto gritava histérico aos homens para pararem o portão, mas eles respondiam-lhe furisos:

- Tem juízo! Já não és nenhuma criança! – gritava um sem reparar que havia gente querer passar pelo portão.

Naruto disse umas tantas quase que é melhor não pronunciar. Finalmente chegaram ao pé um do outro e Lain esticou a sua mão entre o curto espaço que estava no meio dos portões. Gaara também esticou a sua mão, tentando-lhe dar o papel mas os portões fecharam-se.

- GAARA!!! – gritou Lain.

O rapaz prendeu os portões com a sua areia, mas fazia um esforço enorme. Lain deixou verter uma lágrima e estendeu a mão de novo. Gaara tocou a mão dela, dando-lhe o papel e ficaram momentos assim, de mãos dadas, segurando o papel.

- Lain... – murmurou o Gaara.

- Sim? – murmurou ela, limpando a lágrima que lhe escorria pelo rosto.

- Isso é a para ti. Lain eu... – Gaara olhou-a tentando procurar a coragem em algum lado.

Lain olhava-o também, com uma expressão tranquilizante mas ao mesmo tempo desesperada, os portões não demorariam em fechar-se.

- Eu a-

Gaara não pode acabar pois os portões fecharam-se estrondosamente. As suas mãos separaram-se para sempre. Lain olhou ressentida para a madeira grossa que os separava e finalemnte desamachucou o papel, não queria acreditar no que via, era mágico demais!
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:22 am

No papel encontrava-se desenhado pela mão de Gaara, a pequena Lain com uma mão encostada na bochecha, com um ar brincalhão e olhando distraída para o ar. No fundo era rua onde haviam-se conhecido e cenário cobria-se pelos tons quentes do entardecer. Havia um permenor particular: sobre a mesa em que Lain pousava os seus braços, havia muitos papeis amachucados e estava manchada de tintas, enquanto as pessoas que estavam na rua levavam todas nas mãos, uma papelinho que dizia:

“Amo-te...”

Lain levou o desenho ao peito e chorou de emoção, era aquilo que havia sentindo saudade, era aquilo que a havia prendido a um sitio, era aquele rapaz... Lembrou-se dos seus pais e de como sempre discutira com eles. Eles ralhavam-lhe porque era demasiado independente e viajava por aí, sem destino. Uma picada de saudade sempre atingira o seu coração, mas não a eterna saudade instalara-se no seu coração alguma vez.

Encontrou algo que a prendia num sítio, aquele rapaz....

Olhou novamente o papel e reparou que Gaara havia escrito algo no verso da folha:

“Esta foi a melhor paisagem que mirei na minha vida...”

Lain sorriu e sentou-se na beira do caminho de terra. Aquela era sem dúvida um pedido de espera... Anoiteceu e os portões voltaram-se abrir, Gaara caminhava a passos largos. Lain rapidamente levantou-se com um ar fatigado, olhou esperançosa para ele, ele olhou de lado e sorriu:

- Lain... Tu esperastes... O que eu tinha para te dizer era que... – Gaara parou ao ver a rapariga na sua frente.

- Era? - Perguntou olhando-o nos olhos e corada.

- Era... – murmurou Gaara, aproximando-se do rosto dela.

Gaara foi levemente aproximando do rosto dela, fechou os olhos e tocou os seus lábios. Acariciou o cabelo dela e beijou-a continuadamente, em beijos carinhosos. Afastou-se e disse, terno:

- Era... Que te amo!

Lain corou, mas conseguiu pronunciar em palavras tremidas:

- Eu também te amo!

Os dois beijaram-se sobe o olhar atento de Temari, Kankuro e a lua que agora se tornara eterna...

*** Fim da Memória***

- Gaara! Acorda! – brincou Lain que espreitava pela porta.

Gaara olhou carinhoso para ela. Era sem dúvida quem lhe ajudou a descobrir o amor, ela era sem alguma contradição, a mulher da sua vida.

- Estava-me a lembrar de coisas que aconteceram... – esclareceu Gaara.

- A vila da Areia não espera que acabes de te lembrar! – resmungou Lain. – Temos montes de coisas para fazer! Ainda não me mostraste o único lago aqui da zona e o teu antigo sensei quer falar contigo.

- Mais alguma coisa? – brincou Gaara.

- Sim! A vila da Areia é bastante complicada... – disse Lain, bufando. – Deviamos nascer com manual de instruções!

- Nós já nascemos com o manual de instruções! Vais-te habituar à agitação por aqui. – esclareceu Gaara saindo da porta e dando-lhe um beijo na bochecha.

- Isso é o qeu a minha avó diz! – resmungou Lain.

À entrada da vila de Konoha, chovia torrencialmente. Uma sombra feminina esgueirava-se pela vila, mas antes um braço a parou:
- Ah! – gritou a sombra.

O dono do braço riu-se. Então fez uma festa no vulto feminino e disse:

- Sabes que o Sasori odeia esperar.

- Vai avisando-o que se isto é espionagem, dura muito tempo! – disse o vulto feminino com uma cara zangada.

- Eu sei, eu sei... Mas sabes como ele é!

- Não? – disse sarcastica.

- Amaya! Ele quando está zangado não é pêra doce!

- Deidara! Eu não quero saber disso! – respondeu no mesmo tom e olhando o chão, zangada.

Deidara suspirou.

- Não vais fazer birra agora? – perguntou, enfadado.

- Eu não faço birra! – resmungou, sentido-se ferida pelas palavras de Deidara.

Deidara olhou-a com ternura, depois olhou para a sua trás e Sasori estava a observar tudo, então, aproximou o seu rosto do dela e fitou-a nos olhos. Sasori murmurou:

- Que estúpida, essa raparigazinha! – e riu-se em segredo.

Deidara olhava-a cada vez com mais intensidade, e os cabelos de ambos estavam encharcados pela chuva que abatia sobre eles. Os lábios carnudos de Amaya deixavam as gotas estabeleceram-se sobre eles, fzendo com que Deidara saborea-se a água que estava nos lábios dela, beijando-a profundamente.

Amaya sentiu-o em todo o seu corpo e ficou trémula quando ele colocou a mão na cintura dela.

Amaya,
Dona de um branco reluzente,
A miragem de meus olhos,
Nome translúcido, transparente,
Linda com o seu vestido de folhos.

Amaya,
Noite de chuva esquecida,
Amaya,
A alma está em teu nome embebida,
Amaya,
Levada até uma vida enternecida,
Amaya,
Algo que é a minha vida...

Amaya,
O que levas em teu colo?
São palavras guardadas,
Pelo coração seladas,
Palavras amadas,
Pelos teus olhos aclamadas.

Amaya, a chuva cai, cai, cai...

Amaya soltou-se de Deidara suavemente, olhou no seu olhar mais calmo e entrou secretamente na vila de Konoha, ainda com a alma de Deidara em seus lábios pintada...

---------------------------------------------------------------------------

Mio: Dedicado à Lain e a White, pela tanta insistêcia e não por qualquer motivo emocional^^

Ninakat: Bem dito!

Mio: Eu sei que sou a melhor!

Ninakat: Isso é mentira e cala boca senão não contes viver daqui a 5 minutos! ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Loba solitaria
parceira de 2 estrelas
parceira de 2 estrelas
Loba solitaria


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : casa assombrada
Data de inscrição : 16/09/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeTer Set 25, 2007 11:27 am

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeTer Set 25, 2007 3:42 pm

obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loba solitaria
parceira de 2 estrelas
parceira de 2 estrelas
Loba solitaria


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : casa assombrada
Data de inscrição : 16/09/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeTer Set 25, 2007 3:44 pm

TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

anjo
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeQui Set 27, 2007 1:10 pm

obrigado^^ mas ja tinhas dito ^^''

x'D

feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Loba solitaria
parceira de 2 estrelas
parceira de 2 estrelas
Loba solitaria


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : casa assombrada
Data de inscrição : 16/09/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeQui Set 27, 2007 2:05 pm

Eu sei mas como eu li outravez...
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 4:33 am

lol x'D

toma
Ir para o topo Ir para baixo
Loba solitaria
parceira de 2 estrelas
parceira de 2 estrelas
Loba solitaria


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : casa assombrada
Data de inscrição : 16/09/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 6:04 am

Já li 3 vezes lol!
Tá mesmo lindo!!!
study
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 6:32 am

3 vezes?????? oO

ai rapariga ganda maluca x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Loba solitaria
parceira de 2 estrelas
parceira de 2 estrelas
Loba solitaria


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : casa assombrada
Data de inscrição : 16/09/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 6:40 am

Sim tres ainda tou a meio da quarta por isso sao 3.
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSex Out 19, 2007 3:11 pm

ai meu deus! esuqeci-me de postar o capitulo 14 aqui e no outro forum xD agora estou muito ocupada mas logo que puder ponho!
Ir para o topo Ir para baixo
Loba solitaria
parceira de 2 estrelas
parceira de 2 estrelas
Loba solitaria


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : casa assombrada
Data de inscrição : 16/09/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSex Out 19, 2007 3:12 pm

5 Vezes
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeDom Out 28, 2007 6:47 pm

posta o 14 x'D
loba,o 14 é mesmo muito dramático T_T
APAREÇI NO 13 8D
Amaya <3 Noite de Chuva <3
tá d+ 8D
e o 14 ainda melhor T_T
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Miki
funcionario dos bastidores
funcionario dos bastidores
Miki


Número de Mensagens : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 17/02/2008

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 1:37 pm

A Ninakat e' uma ge'nia *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animaisemina.forumotion.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: