Forum Boys
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Boys

O forum sobre todos os teus boys preferidos!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva

Ir para baixo 
+4
WhiteSun
Sofii chan
pretty girl
ninakat
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 2:51 pm

eu é que ja nao tou etendendo mais nada Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 3:37 pm

OMG!!! o ke k os olhos da ninakat têm a ver com parentes???? xDDDD

o ke k ker dizer parente no Brasil??? O.o

xD
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 4:58 pm

yah ca para mim parente tem a ver com outra coisa... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 4:58 pm

agora resta saber o ke...xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 5:01 pm

pois XD olhem cap. 3 amanha ou entao depois de amanha

ps: axo que ja tinha dito isto....
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun
namorada atual
namorada atual
WhiteSun


Número de Mensagens : 286
Idade : 29
Localização : Numa casa de vista pra o mar
Data de inscrição : 09/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Koe Yoro(Voz da Noite)
Nome do Teu Boy: Eyes Rutherford
Idade: 16 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 8:02 am

o "amanha" já é hoje! toca a por o capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 9:20 am

tbm acho pah!!!
eu quero ler mais.... *O*
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 10:56 am

eheh olhem se eu conseguir acabar hoje vai saber para ai as 11 da noite porque teve aqui o meu primo (que nao e por nada e podre de bom Very Happy ) e sabem como e...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 1:48 pm

como é ke ele é?? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 3:53 am

tem caracois e parece um anjinho *_* mas depois olhas pro musculo esqueceste la do anjinho... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:25 am

ninakat: nao me mates!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! imploro-te!
mio: como pudeste postar so hoje e com um capitulo pequenissimo?!
ninakat: falta de inspiraçao! eu prometo que o proximo vai ser estrondoso!
mio: *facalhao na mao* eu vou-te matar!
*sangue por todo lado, ninakat morta* *sasuke chega e chora em meu corpo* *mio riu-se maquiavelicamente*
mio: esperem pelo proximo capitulo^^ quer dizer a ninakat ja ta morta por isso, espero que gostem do MEU proximo capitulo^^

---------------------------------------------------------------------------

Capitulo 3

“Acorda-me Mais Tarde…”

“Fiquei desiludido e completamente perdido nas tuas palavras. Se as frases só fazem sentido quando ditas pela pessoa certa, porque eu acho que dizeres que me amas, é tão certo para mim? Fiquei desiludido porque se me proteges tão intensamente, porque falas em fracassar e desistir? Fiquei completamente perdido em tuas palavras porque não as acho bonitas, mas sim sentidas. Tudo na vida é simples, tem desavenças e alegrias, mas o melhor é saber que alguém existe para nos guardar…Mas agora sei que o nosso mundo não é mais permanente do que uma onda a erguer-se no oceano. E quaisquer que sejam as nossas lutas e triunfos, como quer que os possamos sofrer, muito rapidamente se dissolvem todos numa aguada, como a tinta de pintar no papel.
Foi o que disse Sayuri, uma gueixa de Gion, que um dia deixou entornar uma gota de saqué no seu quimono, a gota caiu no abismo do preto quimono, passou por caminhos de seda dourada e acabou entre os dentes de um grande dragão, protegida de tudo e de todos… Sayuri abriu seu chapéu-de-chuva para proteger quem mais amava, por causa dessa obsessão, não deu conta que o seu amado toda a vida abriu um chapéu-de-chuva maior e mais forte para a proteger a ela… Seria tudo tão mais fácil para nós. Se eu e tu partilhássemos o mesmo chapéu-de-chuva ou talvez o deitássemos fora e pudéssemos viver ao sabor do vento, sem destino…”

Foi o que Naruto respondeu aquela carta cheia de dúvidas e incertezas, de gritos de desespero e pedidos de salvação, ele sabia muito bem que era péssimo em desistir. Não sabia como mas as palavras fluíram-lhe até ao papel, como os pequenos ribeiros que correm pela calçada, nascidos da chuva e com fim nas gretas que dão entrada a um mundo paralelo à cidade, um mundo criado debaixo de terra pelo homem. Passou a noite em branco, só a escrever aquelas palavras sem graça, cheias de inocência e completa infantilidade. Parece que de ambos os lados, aquelas noites eram passadas a olhar para as estrelas como se elas dessem respostas a infinitas questões que passavam pela cabeça deles. Ambos estavam em sintonia…
- Neji-nii-san! – exclamou Hinata, ao ver que Neji entrou no seu quarto silenciosamente e a viu espreitar da janela, as estrelas.
- Não devias estar a dormir? – perguntou sério, mas parecia apelar à prima para descansar.
- Não tenho sono… – saiu da janela, atrapalhada e sentou-se na cama, cabisbaixa.
- Hinata. – falou pausadamente – Não sofras demais. Lembra-te de fazer tudo por ti, não por outra pessoa. Tu precisas muito mais dessa força.
Hinata corou e ficou nervosa, sabia muito bem a capacidade de Neji de ler seus pensamentos, sabia ainda melhor que não valia a pena negar, mas a sua insegurança sobre o assunto e a pressão sobre a qual se encontrava, levou-lhe a fazer algo que ela sabia ser inútil, apenas na tentativa de dizer: “Não quero mais falar sobre o assunto!”:
- Não sei do que falas! – pela primeira vez, os sons que saiam da boca de Hinata, pareciam no mínimo, agressivos, logo Hinata se calou.
- Tudo bem. – saiu, fechando a porta num leve silêncio.
A sua cabeça repousava sobre a almofada, mas os seus olhos reviravam-se em direcção à janela, onde conseguia avistar, milhares pontos luminosos, cantando em sintonia e dançando um ritmo inexistente. Todo esse encantamento da noite, que maravilhava os namorados, fazia estremecer Sakura, principalmente a palavra namorados. Quando a palavra ecoava intensamente na mente dela, as sombras do seu quarto saltavam de parede em parede e tomavam várias formas, várias vozes, várias paisagens… Uma, persistente, continuava saltando de parede em parede pela noite fora, mas esta assemelhava-se bastante à realidade, ela tomava a forma de um corpo masculino. Sakura tentava pegá-la, mesmo quando já estava embrenhada em seus sonhos… Consumida pela existência daquela sombra para todo o sempre, na vida e na morte… Novamente voltava a olhar as estrelas, em busca de um refúgio, mas estas apenas lhe retribuíam um sorriso e continuavam a sua interminável festa.
- Porque é que as pessoas procuram sempre as respostas nas estrelas? – pergunta-se Aurora – Torna-se tudo tão mais claro ao amanhecer…
Aurora encontrava-se empoleirada na janela de um quarto do hospital, apoiou seus pequenos pés no estreito da janela, com se fosse um poleiro, segurou-se com uma mão no vidro e ergueu o seu chapéu-de-chuva, como se fosse um objecto sagrado… Inspirou fundo e fechou os olhos, sentiu o vento bater-lhe na cara e seu corpo voltar a voar, sentiu ganhar asas e voar livremente e aí o seu brilho replasnesceu totalmente.
- Sinto o amanhecer chegar… – murmurou, mas de seguida abriu o seu chapéu-de-chuva – Ele está a chegar, Pai. – completou ternamente.
A música era sentida por todos os adormecidos em Konoha, começa com um leve piano cobrindo o amanhecer, depois vinha um triste violino, tocando as suas notas desesperadamente, a sua nota mais alta parecia uma abafada lamúria e novamente veio o piano, mas desta vez ele quis dizer alguma coisa, tarde demais… O violino chorou pela sua inexistência naquela música completamente encantada, foi o fim… Aquilo era a música que marcava aquele dia, e não há nada melhor do que ver a aurora resplandecer as suas cores.
O sono abatia-se sobre todos, quando a amanhecer chegou. Dormiam tão profundamente que o ia Verão e chegava novamente, como a vida lhes foi… Quando acordassem os flocos de neve abatiam-se no chão, suavemente. “ Acorda-me mais tarde…” era o que pediam à vida, isolando-se nos seus sonhos, embalados pela música do amanhecer. Mas a vida persistia em acordá-los daquele longo e profundo sono, levantaram-se sonolentos, prontos para mais um dia.
Naruto olhou para o seu calendário, a vermelho estava marcado o dia 29 de Julho, pareceu impressionado pelo o que viu, pois não se lembrava porque tinha marcado aquele dia, muito menos porquê. Apenas reparou que estávamos a dia 14 de Julho e que realmente não se lembrava de nada. Ao olhar para a sua secretária lembrou-se que tinha de entregar a resposta o mais rápido possível. A sua energia veio ao de cima subitamente.
- Kakashi-sensei! – gritou Naruto, em direcção a ele.
- Yo, Naruto! – sorriu.
- Já tenho aqui a resposta! – disse, abanando um envelope. – Entrega-lhe o mais rápido possível!
- Bom, eu vou entregar agora, então. Vejo-te por aí, Naruto!
Kakashi logo desapareceu. Naruto nessa altura pareceu racicionar por completo. Se Kakashi ia entregar a resposta, isso queria dizer que, certamente, ia-se encontrar com a rapariga do chapéu-de-chuva. A curiosidade dele despertou e rebentava de ansiedade, ele sabia onde Kakashi estava, ela sabia o que ele ia fazer, e ele ia poder saber a única coisa que naquele momento não sabia: Quem era a Rapariga do Chapéu-de-Chuva?
Ele seguiu Kakashi e foi ter ao parque. Realmente Kakashi entregou a carta a alguém, mas ele só conseguiu ver as madeixas pretas da rapariga, caídas sobre a túnica preta que ela usava. A túnica estendia-se até aos pés, tinha um longo capuz tapando-lhe a cara e atrás tinha um símbolo cor-de-rosa, branco e roxo. Na verdade era uma espécie de chama, que começava nas ancas e prolongava-se até mais ou menos à altura dos ombros. A sua tonalidade era mágica e fascinante, tornando-se roxa, passando pelo rosa e acabando em branco. Tentou aproximar-se um pouco mais, mas tudo acabou mal. Acabou por tropeçar numa raiz de uma árvore e chamado a atenção dos presentes. A rapariga ficou bastante nervosa e fez um sinal de espera a Kakashi. Abriu a carta rapidamente e leu-a calmamente, parece é que o conteúdo atrapalhou muito a rapariga. “Ele comparou-me a uma gueixa?” Pensou. A face da rapariga fica mais vermelha que o fogo. Naruto, no momento de distracção da rapariga conseguiu ver a sua face, reparou que ela encontrava-se bastante vermelha. Naruto perguntava-se a sí mesmo o que teria ele escrito que fizesse ela estar assim. No fim, o corpo da rapariga virou-se para o lado de Naruto. Ela correu em direcção a ele e escreveu num papel e depois mostro-lhe:

“Sem palavras… Vai começar a chover um dia e se nós não o pararmos, viveremos num Inverno para todo o sempre. Está a começar a chover… Fica ao pé de mim! Não vás! Tu podes ficar debaixo do meu chapéu-de-chuva, eu defenderei-te de tudo e de todos, mas por favor não vás… Esquece o meu nome, esquece quem sou, esquece tudo, apenas não te vás embora. Pode-mos adormecer e acordar mais tarde, quando o Verão voltar! Por favor!”

- Do que estás a falar? – perguntou, Naruto, confuso.
A rapariga encolheu seu corpo, levou o punho à sua boca e desviou a cabeça, coma outra mão, segurou forte o seu braço. Quando ia a dar um passo em direcção a Naruto, hesitou e recuou, mas…
- Diz-me. – falou ternamente.
A rapariga não aguentou mais o seu desespero e voltou-se para Naruto, dando um pequeno pulo para os braços de Naruto, colocou seus braços em volta do pescoço dele e ele, desprevenido, inclinou-se para trás tirando os pés do chão. E naquele momento é como se os dois voassem para trás, com a rapariga sobre ele e as lágrimas dela fugindo na direcção contrária. As suas lágrimas eram como diamantes, brilhavam à luz do sol, mas o seu valor era incalculável. Assentavam bem no vazio do ar, como qualquer diamante no pescoço de uma mulher e acabavam esquecidas no chão, como qualquer diamante num guarda-jóias.
Naruto sentiu as lágrimas dela molharem a camisola e reparou que era a oportunidade perfeita para lhe destapar o capuz. Ele não o fez. Porquê? Porque quando ela apertou com força sua camisola e chorou mais forte, percebeu o que ela lhe tentou dizer durante este tempo todo. Apenas apoio a sua sobre a cabeça dela e disse:
- O que estás a fazer? Se eu descobrir quem tu és agora, não vai ter graça!
Então levou as mãos aos olhos, tapando-os.
- Foge agora que eu não estou a ver! – disse, brincalhão.
A rapariga aproveitou a oportunidade e correu para fora do parque, desaparecendo no horizonte.
- Naruto, como és idiota… – murmurou Kakashi, lendo o seu habitual livro.
- Ah!!!!!! – exclamou maravilhado. – É o novo livro do Ero-sennin!!!
- Naruto, sabias que… – encostou a mão na boca – Isto vai haver… Muito… eh eh… Mistério! Missões impossíveis! Charme! E no final… tudo à base de… eh eh… GUEIXAS!!! – gritou, completamente extasiado.
- Ah1 Eu tenho de ir agora comprar! Espera uma coisa, Kakashi-sensei. O que são mesmo gueixas?
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:26 am

Kakashi caiu completamente para o lado, com uma grande gota na aparecendo.
Já na papelaria:
- Naruto! Por cá outra vez? – perguntou o homem.
- Pois é! Mas desta vez vim buscar o novo volume do “ Ichi Ichi Paradise”!
- Eh… eh… Está fresquinho… eh eh… – disse o homem, perversamente.
- Óptimo! – gritou satisfeito.
- Está aqui. – deu.
Naruto pegou no livro e deu umas risadinhas perversas. Ele tinha de ler aquilo, imediatamente. Deixou o dinheiro em cima do balcão e saiu a correr da papelaria, abrandou o passo já cansado e foi andando, a ler o livro.
- Fogo! Desta vez o Ero-sennin deu-lhe bem! – exclamou, podendo ver-se um fio de baba escorrer-lhe pelo canto da boca.
Depressa sentiu alguém dar um carolo na sua cabeça. Quando se virou, deparou-se com Konohamaru.
- Ah! Seu puto ranhoso! Porque fizeste isso? – gritou, furioso.
- Deixa-me ler o teu livro! É o quê? - perguntou.
- Não tens idade, agora vai embora.
- Deixa-me ler só um bocadinho…
- Tu queres mesmo ler? Então diz-me porquê?
- Ora, porque falaram que tem gueixas!
- O que as gueixas têm de especial? – perguntou, confuso, já que ainda não sabia o que era gueixas.
- Não fales assim! Eu já não sou nenhuma criança, não me vais dizer que as gueixas são as ajudantes do pai natal?
- Ai são?
- Já disse para parares! Eu sei o que são gueixas! Deixa-me ler de uma vez! – ele saltou para cima de Naruto.
- Sai daqui! Eu não te vou deixar ler!!! Sai!
- Eu vou contar para Sakura o que contêm esses livros!
- Atreve-te! Seu safado! – preparou-se para lhe dar uma sova.
- O que é que me vais contar Konohamaru? – perguntou Sakura, de braços cruzados.
Naruto congelou naquele momento. Estava feito para toda a sua vida! Então o seu alarme de desculpas accionou.
- O que estás para aí a falar? Ele disse cortar!
Konohamaru mordeu a mão de Naruto.
- Ai, seu safado! Vou-te matar! – gritou Naruto para Konohamaru que já estava longe.
- Deixa ele ir! – ordenou Sakura.
- Claro! Eu não estava a pensar fazer qualquer tipo de maldade para com aquele anjinho.
“ Quando te apanhar… Deixa estar que vais aprender! É bom que tenhas uma boa desculpa, eu vou-te matar!” Pensou.
- Está bem… Bom, vamos? – perguntou Sakura, suspirando.
- Vamos? – perguntou, confuso.
Será que Sakura o estava a convidar para um encontro? Será que ele iria com ela comer ramen de carne de porco? E que depois ela confessaria que era a rapariga do chapéu-de-chuva? Esta última pergunta, espantou-o um bocado porque afinal, ele sentia qualquer coisa que dizia: “Não! Não é a Sakura!” E isto de certa forma, reconfortava-o.
- Esqueceste? Hoje são os jogos de Verão no parque.
- Pois é! Então vamos!
Sakura e Naruto entraram mo parque e já estavam todos lá, foram dos últimos a chegar. Neji estava sentado junto da sua prima Hinata e ao lado de Hinata estava uma menina que mais parecia um anjo. A menina e Hinata pareciam meias adormecidas e com uma expressão “Acordem-me mais tarde!”… Naruto decidiu ir ter com eles.
- Olá Hinata! – sorriu de orelha a orelha.
- O-o-o-o-o-o-lá Naru-to-to-kun. – disse, muito encabulada.
- Então, tudo bem?
- Não. – disse Neji.
- Então que se passa?
- Tu chegaste. – desviou o olhar, orgulhoso.
- Nem sei como Hinata te atura! – Resmungou e virando-se para Hinata. – Quem é a tua amiga?
Aurora pareceu corar bastante. Depois de Hinata contar toda a história, muito dificilmente porque Naruto por vezes agarrava-se a ela e pergunta e a seguir? E a seguir? Então Aurora falou:
- Naruto-kun?
- Sim, pequeno anjo?
- Eu não sou anjo. – corou muito.
- Se não és, pareces muito!
Aurora encabulou e virou os olhos para as suas pernas. Neji reparou e disse:
- Cala boca. Aurora está a ficar assustada!
- Cala boca tu!
- Não discutam! – Pediu Hinata.
- Ele é que está hoje para embirrar comigo! – estrebuchou Naruto.
- Posso fazer uma pergunta? – pediu Aurora.
- Claro^^ – disse Naruto.
- Eu queria saber… O que… Eu queria saber o que são gueixas! – a menina explodiu bem alto, fazendo toda gente olhar para eles, incrédulos.
- Bem… Aurora… Essas perguntas não se fazem… – informou Hinata.
Todos os presentes começam a cochichar coisas indecentes e Naruto não percebe porquê, afinal porque toda gente naquele dia, lhe perguntava ou falava de gueixas? Ele nem sequer sabia o que isso era!
- Bom… Não tem mal… Mas é melhor tu não saberes o que é, a coisa que é melhor nós não sabermos o que é… – disse, pensativo.
- Disseram-me que era uma profissão só de mulheres e eu queria saber o que era… Talvez um dia eu torne-me numa! – disse tímida.
Hinata ficou totalmente vermelha com o assunto.
- Naruto-kun! Não devias falar essas coisas com crianças, principalmente com uma menina. – disse um pouco na cautela, não queria que Naruto se zangasse com ela – Aurora? Quem te falou de gueixas?
- O pai.
Hinata sorriu, mas um pouco constrangida. Então disse:
- Não ligues para o que o teu pai diz… Pelo menos sobre o que ele falar sobre gueixas.
- Hinata? Quem é o pai dela? – perguntou Naruto.
- Eu! – Kakashi disse.
- O quê?! – gritou Naruto.
Naruto caiu tal e qual como Kakashi caiu quando ele lhe perguntou o que eram gueixas.
- Não é nada disso! – exclamou Hinata – A Aurora é que o trata por pai!
- Ah!!!!!!!!!!!!!!! Estava a ver…. – bufou Naruto.
- Kakashi-sensei, não devia falar essas coisas para Aurora. – disse timidamente, já que o assunto era perturbante.
- Meu mal, meu mal… – coçou o cabelo e riu-se num riso sem graça.
O tempo passou a correr, Naruto e Hinata adormeceram no descampado porque falavam entusiasmados de Aurora e Neji que estava ao lado deles, manteve-se preocupado em entretê-la. Então Neji levou Aurora a participar num dos jogos quando eles adormeceram. Quando Hinata abriu os olhos novamente, encontrava-se nos braços de Naruto, deitada no meio do descampado, então ela decidiu chama-lo:
- Naruto-kun?
- Sim? – disse sonolento.
- Podes-me soltar? É que eu tenho de ir, senão meu pai zanga-se.
- Esquece o teu pai… Luta por ti própria… Sê forte… Luta como a Sayuri! – sonolento.
Hinata sentiu-se intimidada com aquela situação, pois ela acabara de a comparar a uma gueixa e abraçava-a mais, mais, mais… Até que sentiu os lábios de Naruto tocarem a testa dela.
Na mente de Naruto ele sonhava com Hinata, que dizia constantemente Naruto-kun, e se aproximava mais dele, ao ponto de sentir a sua respiração… Então Naruto viu Hinata pegar a sua mão e coloca-la sobre seu peito e dizer: Ouves meu coração? Quando Hinata deixava cair a sua camisola… O grito despertou do seu sonho:
- Naruto-kun! – Hinata suplicou.
- O que é? – perguntou, atrapalhado.
- Onde estavas a pôr a mão? – Hinata se afastou dele.
- Un? Desculpa Hinata, eu estava a sonhar! – Naruto sentiu-se o homem mais desavergonhado do mundo, por estar a ter aqueles sonhos com a inocente Hinata.
A rapariga reagiu pior quando o Naruto disse sonhar.
- Não é o que estás a pensar Hinata! Eu estava a sonhar que tu irias lutar muito como a Sayuri! – estava completamente atrapalhado.
Hinata estava por completo atrapalhada e incomodada com a situação, despediu-se educadamente de Naruto e saiu a correr. Ele apenas conseguia pensar nas figuras que tinha acabado de fazer em frente a Hinata e ela certamente tinha ficado zangada com ele. Depressa sentiu uma presença e lançou um kunai em direcção a ela:
- Sai dai! – gritou Naruto.
O homem que saiu de trás da árvore era nem mais, nem menos que Shino. Naruto pareceu desaminar ao vê-lo.
- Eu vi tudo. – falou Shino, sério.
- O que viste? Tu não viste nada? O que havias de ter visto? – deu um riso sem graça, ao ver que estava em maus lençóis.
- Mais uma vez que tu faças isso a Hinata e vais ver o que te acontece! – agarrou Naruto pelos colarinhos.
- Ah! Eu odeio-te! Porque nos estavas a espiar, seu cusco? – disse, esperneando nas mãos dele.
- Cala boca. – falou.
- O que foi o que eu fiz? – perguntou, confuso.
- Não voltes mais a comparar Hinata com uma gueixa! – apertou-lhe mais os colarinhos.
- Porquê?
- Porque Hinata não é ordinária como tu!
- Não percebi.
Naruto levou um soco e Shino o deixou no chão, dizendo:
- Ai de ti que contes esta nossa conversa para Hinata.
- Ahhhhhhhhhhhhhh! Mas eu não compreendo! O QUE AFINAL SÃO GUEIXAS?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:33 am

desculpem pessoal por neste capitulo nao acontecer nada de especial mas e que o proximo vai ser... estrondoso... e nos temos de guardar o melhor para o fim!

ps: alguem sabe o que sao gueixas? eu sei...
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:36 am

TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ps: ninakat vc ta completamente doida
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:41 am

ora essa... porque eu estou doida? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:45 am

pk esta mesmo doida tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:46 am

eheheh o proximo secalhar vai demorar mais tempo porque vai acontecer uma coisa importante e sabem como e...
Ir para o topo Ir para baixo
pretty girl
Admin
Admin
pretty girl


Número de Mensagens : 481
Idade : 33
Localização : aqui mesmo XD
Data de inscrição : 04/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Belle Kaulitz
Nome do Teu Boy: Bill Kaulitz
Idade: 17 anos

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:48 am

eu sei como isso é e sei tb como é a horrivel missao de ter de cumprir prazos Suspect confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://boyskaleidostar.forum-ativo.com
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:55 am

pois e mas acho que vale a pena atrasar-me um bocadinho, nao e por nada mas esta a ficar....
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 4:57 am

esta a ficar o ke....??
SUPER DEPRAVADO?? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:00 am

se isso e uma tentativa de saberes alguma coisa nao te vou dizer... mas olha este nao vai ter nenhuma perversidade para desilusão tua... vai ser super ro.....................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:01 am

romantico 8D
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:27 am

eu so disse ro.......................................................................... fogo voces começam logo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
namorada atual
namorada atual
Sofii chan


Número de Mensagens : 314
Idade : 32
Data de inscrição : 07/07/2007

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:29 am

entao......ro.......mantico 8D
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
namorada atual
namorada atual
ninakat


Número de Mensagens : 472
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2007

Tu e o Teu Rapaz
Nome: Hanna Inoe
Nome do Teu Boy: Sasuke Uchiha
Idade: 14

Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 7:49 am

isso e o que tu pensas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva   Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Fanfic - Eu, Tu e Um Chapéu-de-Chuva
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Boys :: Fanfics/Fanarts-
Ir para: